Google Santa Tracker - acompanha a viagem do Pai Natal com esta App!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos já em plena época natalícia e o Pai Natal já entrou ao serviço. Mas afinal onde é que ele anda? Quando começa a sua viagem? Será que os elfos já laboram afincadamente na produção dos presentes? E as renas, como tem passado? Inspirada pelo exemplo deste trabalhador sazonal, a Google decidiu criar uma nova App, um novo jogo gratuito. Chama-se Santa Tracker ou "Siga o Pai Natal" e até eu já me rendi...

Vê ainda:d será mais fácil

Este ano, a grande adição a esta App da Google é o Santa Snap. Os "Snaps do Pai Natal". Trata-se de uma pequena e divertida atividade que deixa o jogador voar com um elfo através de todo o Google Maps. Percorrendo assim todos os confins da terra com um jetpack. O objectivo? Tirar selfies e Snaps nos locais mais famosos do mundo.

Podes utilizar o acelerómetro do teu smartphone para mover a câmara até que encontres o ângulo perfeito para a fotografia com o Pai Natal. Note-se que o jogo só está disponível na App para Android mas tudo o resto funcionará de igual maneira para a plataforma iOS. Podes até aceder ao site oficial através do teu computador, aqui.

Tudo isto se enquadra na celebração das atividades do Natal dentro desta App. Temos novos jogos e pequenas atividades a serem desbloqueadas todos os dias para que os visitantes da aldeia do Pai Natal tenham sempre algo novo para descobrir. Pequenas adições. Pequenos novos jogos. Doses diárias de diversão! Tens até uma luta virtual de bolas de neve.

e na Play Store

Note-se ainda que a App deste ano tem até suporte, ou integração com a assistente virtual da Google, a Assistant. Note-se que estas funcionalidades funcionarão apenas no idioma inglês mas poderás perguntar a esta inteligência virtual onde é que anda o Pai Natal!

Em suma, é apenas uma pequena gracinha, uma pequena App para te divertires um pouco em dezembro. É gratuita e denota qualidade. Não te vais arrepender.

Assuntos relevantes na 4gnews:

reo confirmado para o Honor 8 e Honor 8 Pro

reo 8.0?

Samsung Galaxy S9 – Reconhecimento de íris será garantidamente melhor

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.