Google responderá às tuas dúvidas sobre o Android no Twitter. Sabe como

Carlos Oliveira
Comentar

Já te deparaste com algum problema no Android e não sabes a quem pedir ajuda? E que tal ser a própria Google a responder à tua questão? A partir de hoje, já o podes fazer através do Twitter.

O anúncio foi feito na página oficial do Android nesta popular rede social. A empresa norte-americana promete esclarecer qualquer dúvida relativa ao seu sistema operativo de uma forma bastante simples.

Have questions related to your #Android 📱? We’re here to help. Now, you can get assistance by tweeting your issue using hashtag #AndroidHelp.

— Android (@Android) 27 de janeiro de 2020

Como tirar dúvidas sobre o Android no Twitter

O processo de submissão da tua dúvida no Twitter é bastante simples. Basta colocares a tua questão e acompanhá-la com a hastag #AndroidHelp.

A Google não se desdobra em pormenores relativos ao género de suporte que irá oferecer com este novo método. Assim sendo, acreditamos que qualquer que seja o teu problema relacionado com o Android, a empresa irá disponibilizar-se a responder.

Resta saber se a Google irá prestar um apoio viável por esta via. Até ao momento, nenhuma das questões colocadas obteve uma resposta oficial da tecnológica. Este mau arranque começa já a deixar os utilizadores desconfiados face à seriedade da promessa da Google.

A maioria já se está a queixar de atualizações para o Android 10

Como seria de esperar, muitas das dúvidas já colocadas através deste método estão relacionadas com atualizações para o Android 10. Concretamente, são vários os que querem saber quando o seu smartphone irá receber este software.

No entanto, importa notar que, tirando os equipamentos Pixel, isso é algo que está fora do alcance da Google. Cabe às marcas atualizar os seus smartphones para novas versões do Android.

Em suma, se tens alguma dúvida sobre o Android que não esteja relacionada com atualizações, podes colocá-la no Twitter com a hastag #AndroidHelp. Esperamos que a Google não demore a responder às tuas questões.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.