Google provoca Apple em novo anúncio e deixa pista sobre o Pixel 10

Anúncio feito para a campanha BestPhonesForever goza com o iOS 26 e aproveita para dar mais informações sobre o novo Pixel.

iOS vs Pixel 10

Apple apresenta o iOS 26 e a Google responde com humor

A Apple revelou oficialmente o iOS 26 durante a WWDC25, que ficou marcado pela apresentação do novo design do software, chamado "Liquid Glass". Foram também apresentadas várias funcionalidades como tradução em tempo real para chamadas, mensagens e FaceTime, Métodos de deteção de chamadas de spam, e um assistente de chamadas em espera que te avisa assim que o operador (finalmente) atender o telefone. Muitas dessas funcionalidades, no entanto, já existem há alguns anos nos smartphones Pixel.

Aproveitando o momento da melhor forma, a Google lançou um novo anúncio em formato de vídeo para a sua campanha BestPhonesForever, onde provoca o iPhone e levanta o véu sobre futuras funcionalidades do Pixel.

Conversas entre smartphones

No vídeo, apresentado no formato da campanha como um podcast criado por dois smartphones, o iPhone comenta: "as pessoas acham que te estou a copiar, mas são só coincidências malucas", ao que o Pixel responde: "totalmente malucas". O iPhone começa então a listar todas as novidades do iOS 26, que já existem nos smartphones da Google mais de 5 anos.

Google aproveita para nos relembrar do Pixel 10

Mesmo no final do anúncio, o o iPhone pergunta: "então… no que estás a trabalhar para o Pixel 10?". Esta pergunta fica sem resposta no entanto é a primeira vez que o Pixel 10 é mencionado pela Google de forma oficial.

Lançamento do Pixel 10 poderá estar para breve?

o vídeo de provocação ao iOS 26 não revela datas nem imagens do Pixel 10, mas já circulam rumores que apontam para um evento da Google para agosto.

Com esta "boca" da Google à Apple, é de esperar que o novo Flagship venha com novidades a condizer.

Vê o anúncio aqui:

Joana Pereira
Joana Pereira
Apaixonada por marcas e tecnologia, a Joana já reconhecia logótipos antes mesmo de saber ler. Hoje, dedica-se a transformar artigos em conteúdos pensados para redes sociais, tornando a informação acessível, atrativa e adaptada a cada plataforma.