Google Play Store nova versão da APK disponível para download

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Esta semana é a segunda vez que a Google nos dá mais uma nova versão da Google Play Store. A APK já está disponível para download e parece ter resolvido um problema da versão anterior.

Atenção, que a última versão que escrevemos parece estar sem problemas, porém, ontem a Google lançou duas versões. Uma delas deu-me erro no Xiaomi Mi Mix 2S assim que fazia o download de uma aplicação.

Esta nova versão parece resolver esse problema, ou seja, é muito provável que esta nova versão chegue para corrigir bugs e aumentar a segurança. Mesmo em smartphones de gama inferior, como é o caso do Mi A2 Lite, esta nova versão da APK parece ligeiramente mais rápida. Ou é efeito placebo.

Chegou a APK da versão 14.1.46 da Google Play Store

Instalar a nova versão da Google Play Store é simples e rápido. Só tens de baixar a APK que temos aqui no artigo e seguir com a instalação. Logo depois de clicares no logo que podes ver abaixo, terás de esperar uns breves momentos para que a aplicação comece o download. Se fores encaminhado para o Drive clica em "download" e aguarda uns segundos também.

Instala aqui a nova versão da aplicação

Em seguida vai à notificação de download efetuado e segue para a instalação. Se te perguntar se confias no Drive para instalar APK só tens de confirmar e prosseguir. Por fim, temos os típicos "seguintes" e "Instalar" e está feito.

Atualizar a Google Play Store é importante para manter a segurança na maior loja de aplicações do mundo. Não deixes que isso passe em branco. Nos dias de hoje a segurança é tudo.

Já que aqui estás, aproveita ainda para instalar a nossa aplicação da 4gnews. Uma aplicação simples mas que te manterá sempre atualizado no mundo tecnológico.

Editores 4gnews recomendam:

  • Opera para Android já te dá uma VPN grátis
  • Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
  • Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.