Google Play Store: 1 dia depois chega a nova versão da aplicação

Filipe Alves

Google Play Store: 1 dia depois chega a nova versão da aplicaçãoFoi ontem que publicámos o artigo da nova versão da aplicação Google Play Store. Ainda nesse artigo referi que era interessante termos passado mais de uma semana sem atualizações, pois bem, hoje temos outra.

A nova versão da aplicação da Google Play Store chega um dia depois da atualização anterior para corrigir bugs inesperados. Ou seja, quando assim é, não há nada como atualizar a aplicação.

Vê ainda: Vídeo mostra Pivô de jornal totalmente elaborado por Inteligência Artificial

Ainda que não sentisse nenhum problema na minha aplicação, esta versão chegou por alguma razão. A verdade é que no dia de ontem não andei esfomeado na aplicação, ou seja, também não detectei nenhum erro fora do comum.

Nova versão da aplicação da Google Play Store chega um dia depois da anterior

Dessa forma, está na hora de atualizar a Google Play Store para a versão 12.5.15. Uma versão seriamente mais alta que a anterior que se catalogava como 12.4.30. Isto é, deve ter resolução de uma quantidade de problemas não detectados na atualização anterior.

De forma a instalares a aplicação da Google Play Store no teu smartphone através deste artigo só precisas de ter o "drive" instalado no teu smartphone. Logo depois, clica na imagem abaixo e clica em "download".


Nova atualização 12.5.15 aqui


Aplicação mais sexy


Seguidamente só precisas de seguir o típico processo de instalação. A aplicação foi verificada e é mesmo da Google. Ou seja, é segura de instalação.

Já que estás a instalar aplicações e atualizações no teu smartphone, certifica-te que tens a aplicação mais recente da 4gnews. Tal como a Google Play Store, também retificamos alguns bugs detectados na versão anterior.

Em suma, não deixes as tuas aplicações por atualizar. Para melhor fluidez e tua segurança anda sempre com as Apps atualizadas.

Editores 4gnews recomendam:

Lenovo Z5 Pro, concorrente ao Xiaomi Mi Mix 3, esgota em 1 segundo

Xiaomi lança uma ‘Máquina de cortar cabelo’ para crianças por 25€

Apple Macbook Air (2018) com processador Intel i7 pode vir a ser real

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.