Google Play Store: 5 jogos para smartphones Android com pouca memória

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store é um autêntico mar de aplicações e jogos, disso todos nós já sabemos. O que obviamente acaba por tornar muito complicado encontrar aquelas aplicações e jogos que gostávamos de ter nos nossos smartphones Android.

Especialmente se procuras alguns daqueles jogos mais simples, ideais para "matar" alguns minutos quando não tens mais nada para fazer. Hoje em dia os jogos apresentam-se muito mais complexos, e com isso, subiu substancialmente o espaço ocupado nos smartphones.

Vê ainda: Play Store: 13 aplicações Premium que estão agora Grátis

Até mesmo aqueles jogos mais "simples", acabam por ocupar para cima dos 100MB, podendo mesmo chegar a 300 ou 400MB. Se tiveres um smartphone gama média/topo de gama, o mais certo é que este tipo de valores não seja um problema.

Mas, se tiveres um smartphone mais modesto, ou simplesmente não tiveres muita memória disponível, estes poderão ser MB preciosos. Por isso mesmo, é sempre bom saber de alguns jogos interessantes para ter no teu smartphone Android, que não ocupem muito espaço.

A Google Play Store também tem jogos bem interessantes que não "comem" memória

Assim, se este for o teu caso, aconselho-te a experimentares estes 5 jogos. Todos eles são de borla, e ocupam menos de 25MB na memória do teu Android. É claro que não podes esperar grafismos do outro mundo ou linhas de história muito complexas.

Ainda assim, todos eles apresentam alguns pontos bastante interessantes, e tens de ter cuidado, porque podem tornar-se bastante viciantes! De fato, essa é uma das maravilhas destes jogos para "matar tempo", por vezes são tão simples que acabam por se tornar extremamente viciantes, sendo difícil para de os jogar.

Ao contrário de jogos como PUBG, Fortnite ou Asphalt, qualquer um destes jogos vai precisar de apenas breves instantes para que os possas jogar. Por isso, quer estejas na fila do supermercado ou à espera da tua vez no dentista, vais ter tempo de sobra para te deliciares com estes pequenos jogos.


Escaping the Prison


PewPew


Zombie Frontier


Ultimate Football


Mekorama



Editores 4gnews recomendam:

Aplicação com 5 milhões de downloads é retirada da Google Play Store

Play Store: Os 10 jogos Android que tens de conhecer e instalar!

Play Store: 11 aplicações Premium estão Grátis (tempo limitado)

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.