Google Play Store: 15 Pack de ícones Premium estão agora grátis

Filipe Alves

Chegou a hora de personalizar o teu launcher com Pack de ícones Premium que estão na Google Play Store e nada precisas de pagar. Embora existam muitos pack de ícones na Google Play Store, os melhores são normalmente pagos.

Por isso achamos por bem também criar uma rubrica de Pack de ícones Premium que estão em promoção. Contudo, lembra-te que esta é uma promoção de tempo limitado. Ou seja, mais cedo ou mais tarde os pack de ícones voltarão a estar pagos.

Vê ainda: Huawei enfrenta problemas em todos estes países

Assim sendo, temos uma lista para gregos e troianos. Temos ícones futuristas e minimalistas. Há gostos para tudo e tens aqui escolhas para tudo.

Os Pack de ícones para funcionarem precisam de um launcher compatível

Porém, lembra-te que tens de ter um launcher compatível instalado. Com efeito, podes instalar o Apex Launcher ou o Nova launcher. Ambos funcionam com estes extras e ambos são rápidos, fluidos e grátis.

Aliás, tens sempre a possibilidade de comprar a versão "pro" destes Launchers, todavia, acredito que mesmo as versões grátis são boas o suficiente.

Já que estás a instalar cenas bacanas no teu smartphone não te esqueças de instalar também a aplicação da 4gnews. Artigos como este não se passarão ao lado!

Lista de Pack de ícones temporariamente grátis na Google Play Store



Timver


Votus


Verom


Bio


Zedmo


Voger


Onyx Pixel


Umlix


Fivo


Tinicon


Vicibo


Fivo


Vlyaricons


Xucon


Botomo


Porém, se estas Apps não de chegam e queres mais borlas na Google Play Store, dá uma vista de olhos à nossa aba de "dicas" no "menu". Certamente gostarás do que lá encontras!

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T McLaren Edition, uma ode à velocidade com 10GB de RAM

Samsung Galaxy S10 Plus: Imagens da sua traseira e câmaras

A patente da Samsung que nos mostra o smartphone do futuro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.