Google Play Store: 9 Novos jogos Grátis que tens mesmo de instalar!

Filipe Alves

Vamos olhar para a Google Play Store e para os novos jogos Android que acabaram de chegar à loja de Apps da Google. Esta é uma das minhas listas preferidas. Para além das Apps Premium que estão grátis, esta lista traz-te os jogos que ainda estão fresquinhos. Aqueles que poucos tem e não sabem o que estão a perder.

A lista de hoje promete. Os jogos são todos grátis e merecem ser instalados. Temos jogos para todos os gostos e feitos. Os simples "Arcade" ou até jogos com um pouco mais de aventura e ação.

Google Play Store 9 jogos

Contudo, há dois que se destacam seriamente. O "Nightstream" mostra-nos gráficos de qualidade e um jogo que vai necessitar perícia para conseguires ultrapassar os níveis. Temos também o "Grimvalor" que promete um jogo de aventura que não te vais cansar.

Ainda assim, não descrimines os outros 7 jogos. Todos eles são de qualidade e depois de os instalar no meu smartphone posso-te dizer que tenho diversão para mais uma semana.

Já que estás a instalar novas Apps no teu smartphone, aproveita ainda para instalar a aplicação da 4gnews. Uma aplicação extremamente bela que fará do teu smartphone bem mais bonito.

Jogos grátis que tens de instalar e são grátis na Google Play Store

Mas que App mais linda

App 4gnews

Robot Jack - puzzle game

Robot Jack - puzzle game

Nightstream

Nightstream

Deliria

DELIRIA

Color Ball Blast

Color Ball Blast

Grimvalor

Grimvalor

Stickman Bike Battle

Stickman Bike Battle

Mount Frosty

Mount Frosty

Golf Blitz

Golf Blitz

Castle Wreck

Castle Wreck

Em suma, não te deixes ficar por esta lista. Se por ventura queres algo diferente, dá um salto à nossa aba de "dicas". Estamos constantemente atentos a jogos e Apps para o teu smartphone. Nessa categoria vais encontrar tudo isso e muito mais.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.