Google Play Store: 11 novos jogos Android grátis que tens de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou o domingo e está na hora de ver quais os novos jogos grátis na Google Play Store. Todos os jogos na lista acabaram de entrar na loja de aplicações da Google pela primeira vez, por isso mesmo, toma em conta que podes encontrar alguns bugs aqui e ali.

Mesmo assim acredito que valha a pena dares uma vista de olhos na lista. Já instalei alguns no meu smartphone e tenho de admitir que estou seriamente entusiasmado para os conhecer melhor à medida que o jogo evolui.

Vê ainda: Memória cheia no smartphone? Segue estes passos para resolver

Há jogos com claros bugs, é o caso de Destiny Knights por exemplo. Um jogo bem pensado, bem executado, contudo, com alguns bugs que me deixam um pouco triste. Mas lá está, temos de perceber que só agora é que o jogo está a chegar ao mercado mundial e à medida que as atualizações vão chegando, as aplicações vão melhorando.

Já jogos, como por exemplo do Grand Mountain Adventure, que nos dá gráficos bem interessantes. Infelizmente não o consegui instalar em todos os meus equipamentos, assim sendo, não fiques triste se o teu terminal der um erro a instalar. Há aplicações que são apenas "Public Previews" e destinadas a determinados tipos de smartphones.

Estes jogos Android acabam de entrar na Play Store

O Beach Hero RPG é provavelmente dos jogos mais engraçados que vi até ao momento. Não tem gráficos fantásticos, contudo, passarás um bom tempo à volta do jogo.

Slime's Dream é um dos jogos Android que também não se destaca pelos gráficos mas é bem entretido. Lá está, dá uma vista de olhos na lista de jogos abaixo. Lembra-te ainda de instalar a aplicação mais pika da Google Play Store. Para além de nos ajudar não perdes pitada do que se passa no mundo tecnológico.

Lista dos novos jogos Android grátis na Google Play Store



Hipster Attack


Beach Hero RPG


Grand Mountain Adventure


Pen Run


Bounce It - How High Can You Jump?


Slime's Dream


Vedah


Beetle.io (Unreleased)


iSlash DOJO (Unreleased)


Coffee Craze - Idle Barista Tycoon(Unreleased)


Cookie Wars


Destiny Knights


Clash & GO: AR Strategy

A esta lista podemos juntar as centenas de aplicações já referidas aqui na 4gnews. Se estás numa de conhecer novas apps para o teu Android, dá um salto na nossa aba de "Dicas" e tenta não te perder!

Editores 4gnews recomendam:

ndroid

Apple: Analistas acreditam que os novos iPhones farão história

BQ Aquaris X2 Pro – O preço deste Android é o seu maior pecado

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.