Google Play Store: 10 novos jogos Android que tens (mesmo) de conhecer!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou a hora de olharmos para a Google Play Store e perceber o que há de novo. Principalmente no que toca a jogos. A Google Play Store é um local mágico e o teu smartphone a varinha de condão.

Há milhões de jogos a instalar na loja de aplicações Android, porém, às vezes a oferta é tanta que nos perdemos no meio de tantos. Por isso é que temos várias listas durante a semana.

Fazemos lista de Apps Premium que estão grátis, das mais amadas pelos utilizadores e das Apps novas que chegaram à Google Play Store. Esta é uma das últimas. Ou seja, todos os jogos aqui dispostos são novos na loja de Apps Android e a probabilidade de os teres é muito pequena.

Temos pelo menos um jogo que vais garantidamente adorar. Muito joguei este nas antigas consolas. O "After Burner Climax" chegou ao Android e é idêntico àquilo que a SEGA oferecia nos jogos da consolas. Uma luta de aviões que promete animar-te durante um bom tempo.

O "Nitro Nation Experiment" é também outro jogo que vale a pena instalar. Um jogo de carros onde a perícia dos teus dedos fará com que ganhes uma corrida.

Porém, temos outros que vale a pena olhar. O "Rugby League 19", "Kick the Buddy: Forever" ou até o "John on Fire A Mans Cat Taken". Todos eles diferentes mas com o objetivo de te fazer passar um bom tempo.

Já que aqui estás, não te esqueças também de instalar a nossa aplicação Android. Uma coisa é certa, nunca mais perderás as nossas listas de jogos e Apps grátis.

Jogos que tens mesmo de instalar e são grátis na Google Play Store

After Burner Climax

Spin Up!

Nitro Nation Experiment

Safari Chef

Ground Up Construction

John on Fire A Mans Cat Taken

Rugby League 19

Kick the Buddy: Forever

Arena Stars: Battle Heroes

Em suma, estes jogos devem-te deixar entretido durante um bom tempo. Pessoalmente o jogo da SEGA chegou para dar mais cor ao meu dia. Como enorme fã deste tipo de jogos, é bom ver que a SEGA valoriza cada vez mais a plataforma Android.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi revela coluna como o Apple HomePod que também dá karaoke por 55€
  • OnePlus prepara-se para revolucionar os ecrãs AMOLED
  • Chrome: Como desativar os Pop-ups dos websites de forma simples
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.