Google Play Store tem uma nova versão! Faz o download da APK aqui

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store é uma das mais importantes aplicações do teu smartphone. Nesse sentido, nada melhor do que ter a certeza que o repositório de outras Apps está livre de bugs, malwares ou qualquer outro tipo de problemas.

Tal como qualquer outra aplicação, a Google Play Store também precisa de ser atualizada. Assim sendo, nada melhor do que o fazer assim que existe essa possibilidade.

Podes esperar que a atualização chegue via "normal" (também conhecido por OTA), ou então podes antecipar essa atualização com a instalação da APK.

A nova versão da Google Play Store com o número 14.3.20 saiu hoje de forma oficial e já é possível a sua instalação. As mudanças não parecem significativas, porém, chegam para corrigir problemas da versão anterior. Aliás, a versão anterior saiu no dia 3 de abril e não foi aqui escrita porque senti sérios bugs e crashes. A aplicação simplesmente fechava na altura de instalação de qualquer aplicação. Porém, só senti isso em smartphones Xiaomi.

Nova versão 14.3.20 da Google Play Store está pronta a instalar

A nova versão corrigiu esse problema. Pelo menos é o que parece. A nova versão é rápida de ser instala, todavia, se nunca o fizeste segue as instruções abaixo.

Como instalar a APK da Google Play Store

Primeiramente liga-te ao Wi-Fi e clica no logo abaixo para fazer o download da aplicação. Em seguida segue os passos abaixo. É simples e rápido atualizar por APK.

Download da mais recente APK aqui

  • Clica no ícone da Google Play Store acima
  • Faz download da APK
  • Clica na notificação de "Download efetuado"
  • Dá autorizações ao Drive para instalar APK (se é a primeira vez que o fazes)
  • Continua com os "seguinte" e "instalar"
  • Está feito!

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi topo de gama vai abanar o mercado, tal como o Pocophone F1
  • Xiaomi Mi A3 prepara-se para ser o maior desejo dos amantes Android
  • Bitcoin está de volta? Será que o Inverno acabou para as criptomoedas?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.