Google Play Store tem uma nova versão APK que podes instalar aqui!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou a mais recente versão da Google Play Store. A APK já está disponível para instalação e nada melhor do que te manteres sempre seguro com as mais recentes atualizações.

Com o mundo mobile a crescer a cada dia que passa é preciso ter cuidado com o que se instala e onde se instala. Por isso é que decidimos oferecer APK's seguras aos nossos leitores de forma a ter a certeza que se tiveres que instalar, pelo menos faz de forma segura.

Como sou daqueles que está sempre a atualizar as suas aplicações via APK, não vejo porque não fazer um artigo. Dessa forma, passamos também a informação do que é mais recente e de como atualizar as Apps.

Nova versão da Google Play Store 14.2.58 já está disponível em APK

Nesta nova versão da Google Play Store, contudo, não parece haver mudanças radicais. De referir que a Google lançou duas versões de rajada, por isso é que lhe dei umas boas horas online para ter a certeza que não teríamos uma outra para corrigir alguns bugs que escaparam.

Parece estar tudo impecável e a aplicação funciona às mil maravilhas. Sem bugs ou crashes. Pelo menos para já. A Google Play Store é um pau de dois bicos, às vezes temos atualizações que só nos estragam a interação com a aplicação. Ainda assim depois de instalar esta nova versão não tive problemas alguns face lentidões ou crashes.

Assim sendo, vamos instalar a APK de forma rápida e segura. Se não sabes como instalar a APK segue as instruções abaixo para o fazeres. Não demoras mais de 2 minutos até concluíres todo o processo.

Como instalar a APK da nova versão da Google Play Store

Primeiramente liga-te ao Wi-Fi para ter a certeza que não gastas dados. A aplicação tem o tamanho de 19MB por isso mesmo que o faças sem Wi-Fi não vais gastar assim tanto. Logo depois, clica no logo abaixo da Google Play Store.

Instala aqui a nova versão da aplicação

Aguarda uns momentos até que o download comece a ser efetuado. Poderás também ser encaminhado para o Google Drive, se esse for o caso clica em "download".

Em seguida, clica na notificação do teu smartphone em que diz "download efetuado com sucesso". É possível que tenhas de dar a autorização ao Drive para instalar APK se é a primeira vez que estás a fazer isto. dá as devidas autorizações e continua com o "seguinte" e "instalar". Está feito. Simples, seguro e rápido.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Pocophone F1 ultrapassa OnePlus 6 no segundo maior mercado do mundo
  • WhatsApp: Desbloqueio com sensor biométrico está a chegar ao Android
  • CUIDADO: Novo malware no Android está a roubar dinheiro aos utilizadores
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.