Google Play Store: 10 Jogos Premium que estão temporariamente grátis!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se és um amante de jogos para o smartphone, vais gostar da promoção que temos para ti. São 10 jogos Premium que estão grátis na Google Play Store que podes instalar sem pagar um tostão.

Não tens noção dos jogos que já instalei graças a estas listas. Como sempre andamos de olho nas promoções, sempre que vemos algumas Apps e jogos que valem a pena instalar, aproveitamos para fazer um artigo sobre isso.

Ainda que estes jogos estejam grátis neste momento, não te esqueças que são jogos Premium. Ou seja, mais cedo ou mais tarde ficarão grátis. Assim sendo, não percas tempo em instalar. Se não gostares, só os tens de apagar. Tão simples quanto isso.

Temos jogos como o "LASERBREAK" 1 e 2 que merecem ser instalados, ou até o "HEXASMASH". Estes 3 jogos estão constantemente no meu smartphone Android e são perfeitos para relaxar um pouco depois de um dia de trabalho.

Contudo, não são os únicos. O "Dead Bunker 2" é um jogo com mais de 50 mil instalações que está a dar que falar. Já se queres algo totalmente diferente e popular, dá uma vista no "Reed". O jogo conta com mais de meio milhão de downloads e com uma pontuação de 4.5 estrelas. Ainda por cima está grátis.

Já que estás a instalar novas Apps no teu smartphone, aproveita para instalar também a App da 4gnews grátis na Google Play Store. Uma aplicação linda que fará do teu smartphone bem mais elegante.

Lista de Jogos Premium que estão grátis na Google Play Store

Mas que App mais linda

Combat Strike PRO: FPS Online Gun Shooting Games

Puzzle Ninja Star

Carus Speedus

Reed

LASERBREAK Escape

Mini Arcade Golf: Pocket Tours

Sky Dancer Premium

LASERBREAK 2 Pro

HEXASMASH 2 • Ball Shooter Physics Puzzle

Dead Bunker 2

Em suma, se chegaste aqui tarde não fiques triste. Dá um salto na nossa aba de "Dicas" e garantidamente encontrarás mais jogos e Apps que são Premium e estão grátis! É um assunto que trazemos regularmente!

Editores 4gnews recomendam:

  • Aprende a recuperar os contactos do teu telemóvel Android ou iOS
  • Snapdragon 865 pode chegar com modem 5G integrado
  • OnePlus 7 Pro: Estas serão todas as cores do smartphone
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.