Google Play Store: 13 jogos Android Grátis mais populares da semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de olhar para a Google Play Store e perceber quais são as tendências dos jogos Android na loja de aplicações da Google.

Embora esta lista não seja refletida na qualidade dos jogos, é refletida nas instalações. Ou seja, estes são os jogos grátis Android mais instalados durante a semana.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10: Estes poderão ser os seus preços de venda

Por isso é que gosto de fazer este artigo semanalmente. Dessa forma conseguimos perceber quais são os jogos Android que mais estão a criar impacto no mundo. Contudo, quando a lista pouco muda preferimos saltar este artigo e focar-nos noutro.

Uma lista de 13 jogos que vais gostar de instalar

Por exemplo, ontem focamo-nos em trazer aplicações grátis para editares as tuas fotografias. Assim sendo, se gostas de tirar fotografias e dares o teu toque especial, dá um salto no artigo de ontem aqui.

Mas hoje olharemos para os jogos. O "Popular Wars" teve uma entrada de rompante no top da Google Play Store. O jogo destacou-se da concorrência e teve mais instalações do que o esperado. Certamente devido à descrição do jogo "Queres saber como é ser popular? -Então este jogo é para ti! Já és popular? -Então este jogo é para ti! Nenhuma das referidas? Este jogo é definitivamente para ti!"

O jogo é simples e engraçado. Tens de colecionar seguidores no mapa e roubar seguidores aos concorrentes com menos seguidores. Um género de Agar.io com uma ideologia diferente.

Contudo, não nos ficamos por aqui nas surpresas. Em segundo lugar temos o "Drive and Park". Outro jogo pouco provável para o top da Google Play Store mas que rapidamente convenceu os utilizadores.

Já que estás a instalar novos jogos, dá uma vista de olhos na nossa aplicação. Ainda que não esteja no top de aplicações mais instaladas da Google Play Store é garantidamente a mais bonita.

Lista de jogos grátis Android mais populares da Google Play Store



Popular Wars


Drive and Park


Command & Conquer: Rivals PVP


Stickman Hook


Coin Master


Crashy Cops!


Axe Throw


Wind Rider!


Happy Glass


Swing Star


Spinner.io


Dream Piano Tiles 2018 - Music Game


8 Ball Pool


Contudo, se estes jogos não te chegam dá uma vista de olhos pela nossa aba de "dicas". Garantidamente vais gostar.

Editores 4gnews recomendam:

CUIDADO: Elimina estas 22 aplicações do teu smartphone

15 Pack de ícones Premium estão agora grátis

Farto do Facebook? Aprende como eliminar definitivamente a conta

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.