Google Play Store: Os jogos grátis mais populares da semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de olharmos para a Google Play Store e conhecer os jogos mais populares da semana da loja de aplicações Android. Esta lista é baseada em todos os jogos que mais downloads tiveram esta semana.

Ainda que nem todos sejam os meus jogos de eleição, garantidamente vais descobrir aqui alguns que merecem destaque.

A Google Play Store está repleta de jogos grátis mas só alguns é que se destacam. Palavra puxa palavra e o jogo fica nas tendências da Google. Alguns são de desenvolvedores mais pequenos e outros de empresas maiores, porém, todos tem um objetivo em comum, entreter o utilizador.

Color Bump 3D é um dos melhores jogos grátis da Google Play Store do momento

O "Color Bump 3D" continua com destaque positivo. Aliás, este foi um dos jogos que paguei para ter a versão Premium e não ter publicidades. O jogo é perfeito para matar um bom tempo e simples até dizer chega. Tens apenas de levar a tua bola até ao final sem tocar nas peças de outra cor. Tão simples quanto isso. Contudo, os efeitos de gravidade estão fantásticos e é um jogo que aconselho mesmo a instalar.

O "Paint Pop 3D" teve uma subida repentina. O jogo é também muito simples e baseado nos últimos jogos que temos visto na Google Play Store. Cheio de cor e minimalista.

Por fim, o "Grass Cut" é o jogo mais recente da VOODOO e já entrou no TOP da Google Play Store. Os jogos da empresa são simples e todos eles partilham o minimalismo.

Já que estás a instalar novos jogos, não te esqueças de instalar também a nossa aplicação Android que é grátis na Google Play Store. Garantidamente gostarás. Uma coisa é certa, nunca perderás este tipo de dicas.

Lista de jogos grátis mais populares da Google Play Store



Color Bump 3D


Coin Master


Paint Pop 3D


Slope Run


Ball Mayhem!


Grass Cut


Garena Free Fire


Words Story - Addictive Word Game


Paper.io 2


Stickman Hook


Homescapes


Hole.io


Em suma, se estes não chegam temos mais! Dá um salto na nossa aba de "dicas". Certamente gostarás de conhecer as ofertas que temos para ti.

Editores 4gnews recomendam:

O que é o Momo Challenge e como podes proteger os teus filhos!

Nokia 9 PureView e as suas 5 câmaras – Vídeo de primeiras impressões

Xiaomi mostra porque é que o OnePlus 7 devia ter carregamento sem fios

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.