Google Play Store: 16 jogos Grátis mais populares e que tens de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Os jogos mais populares da Google Play Store são aqueles que durante este tempo conseguiram mais downloads e reviews. Ainda que nem todos os jogos sejam tão bons quanto um bom PUBG Mobile, são Apps que sei que gostarás de ter no smartphone.

Ou seja, quero com isto dizer que os jogos mais populares do mundo Android são normalmente aqueles que agradam às massas. Os jogos simples e viciantes. Aqueles que se destacam pela simplicidade e fácil jogabilidade.

Vê ainda: Chrome 71: Chegou o novo browser com novidades relevantes

Mesmo assim, temos aqui uma lista recheada de boas possibilidades que sei que vais gostar. Aliás, já cheguei a ter a maior parte destes jogos instalados no meu smartphone. Chega certa altura que me farto e volto eu a escrever mais uma lista e encontrar novos vícios.

Temos novos jogos grátis na lista que vale a pena conhecer!

Visto que todos os jogos são grátis na Google Play Store não tens muitos problemas. Isto é, se não gostas do jogo só o tens de apagar. Tão simples quanto isso.

Primeiramente começamos pelo "Fire Balls 3D" que continua a liderar a lista. Falei quando escrevi um artigo de "apps que acabam de chegar à Google Play Store" que este ia ser um jogo popular. Pois bem, aqui está a prova.

Mas a lista tem uma entrada pouco esperada. O jogo "Command & Conquer: Rivals PVP" conseguiu uma posição considerável face a concorrência. Embora o jogo não seja tão bom quanto o trailer que podes ver abaixo, é um jogo de estratégia que vale a pena instalar.

Já que queres jogos de estratégia, dá uma vista de olhos ao "Star Trek™ Fleet Command". Um jogo com uma boa história e deveras viciante.

Por fim, não te esqueças de instalar também a aplicação da 4gnews. Dessa forma nunca perderás estas fantásticas listas que tanto gosto de escrever.

Lista de jogos Android Grátis mais populares na Google Play Store



Fire Balls 3D


Escape Room: Mystery Word


Stickman Hook


Find The Differences - The Detective


Command & Conquer: Rivals PVP


Flip Skater


Swing Star


Paper.io 2


Helix Jump


Star Trek™ Fleet Command


Slime Road


Slices


Happy Glass


Head Ball 2


Flip Trickster - Parkour Simulator


Sniper 3D Gun Shooter: Free Bullet Shooting Games


Em suma, se estes jogos não chegam para ti dá um salto na nossa aba de "dicas". Garantidamente gostarás do que temos para te mostrar!

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi quer salvar as fotos do teu smartphone com o DeepExposure

Xiaomi: MEGA promoção em 7 smartphones com Promocodes limitados

Huawei Mate20 X chega a Portugal bem a tempo do Natal

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.