Google Play Store: 11 jogos Grátis acabados de chegar! Conhece-os aqui!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a altura de olharmos para os novos jogos grátis que chegaram à Google Play Store. Com uma semana frenética de novidades do Mobile World Congress, quase que não temos tempo para vos trazer os artigos que vocês tanto gostam e se habituaram. Por falar nisso, estamos a contratar um Full-Time, se te vires interessado sabe mais aqui.

Assim sendo, passaremos um olhar rápido a 11 jogos que acabaram de chegar à Google Play Store. Jogos que se destacam pela positiva em muitos aspetos.

Ainda que nem todos os jogos da lista de hoje sejam perfeitos para agradar a gregos e troianos, acredito plenamente que encontrarás algo novo que gostarás.

11 jogos grátis que merecem a tua atenção e estão a sair do forno!

Primeiramente temos o "Machinarium Demo". Um jogo que vai garantidamente fritar o teu cérebro. Adoro este tipo de jogos e era impossível falar dele sem te mostrar um pequeno trailer do jogo no vídeo abaixo.

Na mesma onda temos também o "Typoman Mobile". Este é um pouco mais simples mas que vai exigir algum pensamento para que passes os níveis.

Contudo, se queres algo mais simples dá uma vista de olhos no "Hyperspeed - Race with Friends". Um jogo de corridas onde tu és o verdadeiro personagem. Um pouco estranho, é verdade, mas algo diferente do que estamos habituados.

Por fim, se queres algo mais simples, dá um salto no "Go Slice". Um jogo muito simples que vais ter que pensar bastante para ultrapassar cada nível. Acredito que vás gostar da sua simplicidade.

Lista de jogos que acabaram de chegar à Google Play Store



Williams™ Pinball


AxE: Alliance vs Empire


Battle Tanks: Legends of World War II


Defender Z


World of Legends: Massive Multiplayer Roleplaying


Machinarium Demo


Typoman Mobile


Crossgrams (Unreleased)


Matman


Hyperspeed - Race with Friends


Go Slice


Em suma, acredito plenamente que tenhas pelo menos instalado um ou outro. Contudo, se vires que queres algo mais não temas. Dá um salto na nossa aba de "dicas" e encontrarás. Certamente ficarás feliz!

Editores 4gnews recomendam:

Fifa 19: Vídeos mostram alguns dos bugs mais bizarros do jogo

Gadgets Xiaomi que podes comprar pelo preço do Huawei Mate X

Executivo da Apple diz estar ciente do preço elevado dos seus produtos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.