Google Play Store: 7 jogos para substituir o Garena Free Fire

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estás cansado de jogar o Garena Free Fire mas não sabes ao certo quais as melhores opções na Google Play Store para substituir o jogo? Vamos então dar-te algumas soluções viáveis para começares a conhecer novas possibilidade.

Ainda que o Garena Free Fire seja engraçado e jogado por uma enorme comunidade com a língua portuguesa, às vezes só queremos mudar um pouco. Procurar novos objetivos e novas conquistas.

Vê ainda: Xiaomi Pocophone F2: Algumas das suas especificações reveladas

Assim sendo, esta lista é para ti. Os jogos são todos baseados na ideia Battle Royal e todos eles seguem a mesma ideologia do Garena Free Fire. Ou seja, ser o último Homem (ou equipa) de pé!

Só o Fortnite é que não está na Google Play Store

Dessa forma, vamos encontrar jogos um pouco melhores a nível de gráficos, como o PUBG Mobile ou até o Fortnite. Contudo, tens de ter em atenção que precisas de um smartphone mais potente que um simples gama de entrada para jogar. Aliás, o Fortnite não dá para todo os smartphone e não é instalado através da Google Play Store. Segue este tutorial para o fazer.

Todos os outros jogos são muito idênticos ao Garena Free Fire. Aliás, o "RULES OF SURVIVAL" é um dos melhores que podes instalar e mais se iguala ao Garena Free Fire.

Já que estás a instalar novas aplicações no teu smartphone, aproveita ainda para instalar a nossa aplicação da 4gnews que está abaixo. Certamente gostarás que temos para oferecer.

Lista de jogos para substituir o Garena Free Fire



RULES OF SURVIVAL


PUBG MOBILE


URB: Last Pixel Battle Royale


Grand Battle Royale: Pixel FPS


ZombsRoyale.io - 2D Battle Royale


West Battle Royale


Fortnite


Em suma, espero que tenhas gostado das alternativas. Ainda que nem todas sejam tão boas quanto o Garena Free Fire, vais ver que vais gostar do PUBG mobile ou até do Survival.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi continua a crescer e a surpreender no maior mercado do mundo

Samsung Galaxy A50 destacar-se-á sobretudo por 2 características!

Apple: Próximo iPhone topo de gama será ‘Made in India’

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.