Google Play Store tem algumas surpresas na nova versão- Download APK

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Google tem testado várias novas funcionalidades para a sua loja oficial de apps, filmes, jogos, livros e muito mais conteúdo para Android. Com efeito, a Google Play Store tem passado por várias alterações, a grande maioria muito discreta mas recentemente vimos aqui algumas mudanças significativas na última versão desta Play Store.

Vê ainda:Galaxy

Agora, segundo avança também o blog theleaker a versão anterior (8.3.40) continha algumas mudanças implementadas no seu código que operavam novas funcionalidades para esta aplicação.

Novidades e características como a instalação mais rápida de aplicações, a opção de fazer scroll rápido, botão flutuante de acção e até uma nova categoria de livros de culinária na secção de livros na Google Play Store.

Google Play Store é a loja oficial de Apps para Android

Entretanto a Google Play Store foi atualizada para a versão 8.3.72, cuja APK poderás descarregar AQUI, não demonstrou qualquer alteração da UI (interface do utilizador) mas trouxe uma grande quantidade de correções de erros e melhorias gerais de estabilidade em toda a App.

Note-se que entretanto a Google, tal como já avançamos Shifter.pt.

Contudo, de momento ainda muito poucas aplicações permitem que o utilizador usufrua desta novidades. Estando aliás apenas disponível em algumas regiões e duvido que em Portugal a encontres. De qualquer forma, será uma questão de tempo até que seja amplamente divulgada e disponibilizada.

Note-se que todas estas novidades não deverão tardar em chegar às mais recentes versões da Google Play Store, nomeadamente a versão 8.7.32 cujo ficheiro APK poderás descarregar AQUI.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Se já descarregaste a nova versão da Google Play Store diz-nos se já encontraste esta nova funcionalidade? Apesar de para já tal ser muito improvável.

Outros assuntos relevantes:

o que consegue fazer com esta câmara de 16MP e lentes Zeiss

e Fotos está com falhas para utilizadores Android

Xiaomi Redmi Note 4 já pode utilizar o Android One do Xiaomi Mi A1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.