Google Play Store recebe agora o BBMoji para Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Ainda utilizas o BBM (BlackBerry Messenger)? Gostarias de aplicar alguns autocolantes (stickers) e vários emojis às tuas conversas? Então poderás gostar da aplicação que agora chega à Google Play Store, a loja oficial do sistema operativo Android. Chama-se BBMoji e o seu nome já deixa antever a sua função.

Com esta aplicação para Android poderás criar o teu próprio Avatar para que possas enviar autocolantes personalizados através da Blackberry Messenger. A App já chegou à Google Play Store e é completamente gratuita. Poderás instalar esta aplicação sem qualquer custo adicional, tudo isto a partir da loja oficial do Android. Mas afinal, o que é que oferece esta App?

Vê ainda: 20. Já podes descarregar aqui todos os Wallpapers

Em primeiro lugar, criar o teu próprio avatar digital dentro da aplicação para Android é bastante fácil. Mais ainda, se já utilizaste alguma aplicação como a Bitmoji em que também podes personalizar autocolantes mais simples se torna. Em primeiro lugar terás que tirar um auto-retrato / selfie. Alternativamente poderás selecionar uma fotografia da tua galeria de imagens.

A partir daí, a app que agora chega à Google Play Store vai analisar a imagem. Depois de completo o processamento esta App vai-te dar um aspecto inicial para o avatar. Tudo isto com base nos teus traços. Em seguida poderás personalizar praticamente todos os seus aspectos.

BBMoji já disponível na Google Play Store

Desde a forma da cara. Cor do cabelo. Cor dos olhos. Formato dos olhos. Formato do rosto. Cor, forma, função. Tudo isto ficará ao teu critério. Até mesmo a utilização de acessórios como óculos, chapéu e vários outros adereços que poderás escolher. Tudo isto para que o teu avatar se pareça contigo, ou então com uma versão Cartoon da tua pessoa. Em suma, será um avatar digital que vai reflectir os teus gostos e preferências. Caso queiras será uma representação da tua pessoa. Caso não queiras será algo ainda mais divertido, tal como um cartoon.

Poderás descarregar AQUI a App para Android

Assim que tiveres terminado a personalização do teu avatar, do teu rosto e traços principais, poderás utilizar todo este conteúdo na BBM. Em suma, o BBMoji que agora chega à Google Play Store será uma fonte inesgotável de autocolantes e imagens para utilizares na App de mensagens da BlackBerry.

A aplicação tem atualmente uma pontuação global de 4.4 estrelas em 5 possíveis na Google Play Store. O seu download é gratuito e já a podes ter agora no teu Android. Caso a tenhas instalado deixa-nos também o teu feed-back.

Assuntos relevantes na 4gnews:

e

Huawei P20 Lite é agora completamente revelado em vídeo Hands-On

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.