Google Play Store: Atualiza aqui a tua aplicação com a nova versão APK

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a nova APK da Play Store. Passou mais de uma semana desde que a Google Play Store foi atualizada e até agora as mudanças tem sido constantes. Há uns dias deparei-me com o novo design nas reviews da aplicação, algo que já foi referido nas atualizações anteriores mas só agora é que passou a estar ativa.

Ou seja, estas atualizações trazem, na maior parte das vezes, código para futuras atualizações. Infelizmente o changelog não nos diz muito para além de correções de bugs.

Porém, são estas correções que te mantém seguro. Por isso é que é tão importante atualizar a Google Play Store. Todas as aplicações estão ali, ou seja, nada melhor do que teres a certeza que tens tudo atualizado para ter a certeza que não instalas aplicações inseguras.

Nova versão da APK 13.9.17 da Google Play Store está disponível para instalação

Aliás, hoje foi um dia de trabalho para o pessoal da Google. A aplicação teve 3 atualizações num só dia. Ou seja, as versões lançadas não corrigiram todos os problemas que estavam na lista.

Dessa forma, fica aqui a última versão disponível da Google Play Store que podes instalar por APK. A instalação é simples mas se tiveres dúvidas segue o pequeno tutorial abaixo.

Nova versão 13.9.17 da aplicação - AQUI

Como instalar a APK da Google Play Store de forma simples

Primeiramente clica na nova versão da aplicação. Serás encaminhado para o Google Drive. Logo depois clica em "download" e aguarda uns segundos.

Depois do download efetuado, clica na notificação que diz "Download Efetuado". É provável que precises de dar autorizações ao Google Drive para instalar aplicações. Por fim, só precisas dos típicos "seguinte" e "instalar" e está feito. Tão simples quanto isso.

Quando voltares a abrir a Google Play Store já terás a nova versão instalada. Os erros e bugs anteriores deixarão de existir com a nova versão. Como sempre, estas atualizações são constantes, assim sendo, mantém-te atento.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.