Google Play Store: Aproveita 14 aplicações Premium temporariamente grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Ora aqui estamos para mais uma rubrica que tu tanto gostas. Vamos falar de aplicações Premium na Google Play Store que estão grátis por tempo limitado.

Ou seja, se fores rápido e instalares as Apps o mais depressa possível não terás de pagar nada por elas. Lembro que esta promoção tem tempos de promoção diferentes para cada aplicação.

Vê ainda: Chrome trará uma fantástica característica ao teu Android e Mac

Às vezes os desenvolvedores gostam de dar um impulso às suas aplicações. Visto que quando uma App é paga a probabilidade de ser instalada é menor, muitos deles introduzem as suas criações grátis por determinado tempo.

Ainda que nem todas as aplicações sejam desenhadas para todos os gostos e feitios, acredito plenamente que acabarás por encontrar algumas que gostes.

Mais uma lista de aplicações Premium para o teu Android

O GeoMaze é um novo jogo a chegar à Google Play Store e caracteriza-se pela sua simplicidade. O objetivo passa por não deixares a tua bola presa e continuar a descer.

Se queres um jogo mais complexo dá uma vista de olhos no Runic Rampage. Um RPG com aventura e gráficos decentes.

Por outro lado temos também aplicações de produtividade. O Autoroid é perfeito para definires padrões por locais. Ou seja, podes definir o teu smartphone para ligar o Wi-Fi e Bluetooth assim que chegas a casa e desativares assim que sais. Uma aplicação com várias funcionalidades que sei que vais gostar.

Entretanto, tens também a nossa aplicação Android que podes instalar de forma grátis. A nossa aplicação não é propriamente Premium mas fará do teu smartphone mais bonito. Toas estas aplicações estão disponíveis na Google Play Store e são de segura instalação.

Lista de aplicações Premium grátis na Google Play Store



Autoroid - Automation Device Settings


Bio - Icon Pack


NT Calculator - Extensive Calculator Pro


Simple Speedometer Pro


Elite Music Pro


Assim como Jogos Android que tens de conhecer!


Reckless Ride Helicopter


GeoMaze


Dungeon X Pixel Hero VIP


ORBB


Tank Raid Online Premium


Honey Jump


Gravity Quest - Magic Maze


Runic Rampage - Hack and Slash RPG


Gears


Se chegaste aqui tarde não fiques triste. Dá um salto na nossa aba de "dicas" e tenho a certeza que encontrarás novas e mais aplicações para instalar no teu smartphone Android.

Editores 4gnews recomendam:

Maps: As 17 imagens mais estranhas apanhadas pelas câmaras

Gboard ficará mais inteligente com a próxima atualização

Descobre 10 produtos Xiaomi abaixo de 25€ que valem a pena comprar

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.