Google Play Store: 16 Apps Premium que estão agora Grátis!

Filipe Alves

Nada melhor do que começar o fim de semana com Apps que são Premium mas que estão temporariamente grátis na Google Play Store. Tenho de admitir que esta é uma das minha rubricas preferidas.

Além de encher o smartphone com novas Apps, há sempre algo que gosto. Seja uma aplicação de produtividade, um Player de música ou até um novo jogo.

Por isso é que não deixamos passar em branco esta lista. Contudo, só a fazemos quando acreditamos que as Apps são boas o suficiente para estar no teu smartphone. Ou seja, não espero que gostes de todas estas aplicações ou jogos, porém, acredito que encontrarás sempre algo novo para o teu quotidiano.

Está na hora de abrires a Google Play Store e começar a instalar novas Apps

Assim sendo, vamos dar um olhar às Apps e jogos Premium mas que estão grátis na Google Play Store. Toma em conta que esta promoção é por tempo limitado. Assim sendo, não fiques a dormir e instala as aplicações que consideras vantajosas para ti. Na pior das hipóteses não gostas e só tens de a apagar. Tão simples quanto isso.

Já que aqui estás, não te esqueças também de instalar a nossa aplicação mais linda no teu smartphone. A aplicação é grátis na Google Play Store e é cientificamente provado (sqn) que te fará mais bonito.

Lista de Apps Premium que estão em promoção na Google Play Store

Skyclock

Music player

Wallpapers ANIME

AppLock & Gallery Vault - ABC AppLocker

Sticker maker - personal sticker maker

Photo Editor Pro – Filters, Sticker

Music player - pro version

Jogos Premium que estão grátis e merecem ser instalados

Destroyer

Up Left Out

Quest of Vidhuraa

unlikely life

Ruby Square: logical puzzle game (700 levels)

Cubes

Hitman Sniper

Minesweeper Pro - Mine Games

Little Stars 2.0 - Sci-fi Strategy Game

Em suma, se estas Apps não te chegam não temas. Dá um salto à nossa aba de "Dicas" e certamente ficarás feliz. Temos centenas de artigos com milhares de Apps grátis prontas a ser instaladas.

Editores 4gnews recomendam:

  • MEO: Moche responde à Vodafone Yorn com 15GB de internet no tarifário
  • NOS WTF: Novos tarifários de 10GB para combater a Vodafone e Moche
  • Xiaomi Mi Band 4: Primeiras informações da sucessora da Mi Band 3
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.