Google Play Store: 10 aplicações e jogos Premium que estão agora Grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Google Play Store está recheada de aplicações e jogos que queremos sempre experimentar. Contudo, nem sempre temos de andar a vaguear pelos confins das aplicações para conhecer o que há de melhor.

Assim sendo, temos regularmente listas de Apps e jogos que valem a pena instalar. Hoje daremos um olhar a aplicações e jogos Premium que estão temporariamente grátis na Google Play Store.

Dessa forma, não precisarás de pagar um tostão para as instalar. Ainda que possam não ser perfeitas, estas são as melhores aplicações que pude encontrar. Ainda assim, tem aplicações e jogos de valor. Aliás, muitos destes estão instalados no meu smartphone Android.

Está na hora de encher o teu telemóvel com novas aplicações

Primeiramente falo do "nBubble Pro". Embora nem toda a gente goste daquela bolinha do Facebook, há muitos utilizadores que a amam. Assim sendo, esta aplicação deixa-te criar essa pequena bolha para aplicações como o WhatsApp por exemplo.

Em segundo lugar daremos olhar ao "Upside Down Text Keyboard". Achas que consegues escrever com o teclado virado de pernas para o ar? Um desafio interessante e uma excelente forma de personalização do teu smartphone Android. De referir que todas estas aplicações estão grátis temporariamente na Google Play Store.

Contudo, se estás aqui para jogos também tenho a solução para ti. Ambos os jogos do "StickMan" valem a pena instalar. Tenho-os quase todos e instalei-os com estas listas. Ou seja, nem um cêntimo foi gasto.

O "Watch Out - Endless jumping game" é também um jogo perfeito para relaxares no teu sofá depois de um dia de trabalho.

Já que estás a instalar novas Apps, não te esqueças de instalar também a aplicação da 4gnews. Uma app que fará o teu smartphone bem mais feliz.

Lista de aplicações Premium que tens de conhecer na Google Play Store



Intruder Catcher: Lock Screen and App protection


Equalizer FX. Pro


Upside Down Text Keyboard


Clipboard Manager Pro


nBubble Pro - Notifications in bubble


Jogos que valem a pena conhecer


Assassin Lord : Idle RPG (VIP)


League of Stickman: (Dreamsky)Warriors


Stickman Ghost 2: Gun Sword - Shadow Action RPG


Rectangles PRO


Watch Out - Endless jumping game


Todavia, se estas aplicações não te chegam, não temas. ^Dá um salto à nossa aba de "dicas" e garanto-te que não ficarás triste!

Editores 4gnews recomendam:

Netflix Portugal confirma que os preços não irão subir!

Facebook não vai tornar as mensagens e publicações apagadas públicas

Brawl Stars traz à Supercell receitas milionárias no seu primeiro mês

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.