Google Play Store: 16 aplicações e jogos Premium que estão agora Grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Não há nada melhor do que começar a semana com jogos e aplicações Premium que estão com desconto na Google Play Store. Sou um ávido seguir desta lista (para além de a escrever).

Acredita que já enchi por muitas vezes o smartphone com aplicações e jogos Premium e não tenciono parar.

Vê ainda: AmazFit Cor 2 será uma séria concorrente à Xiaomi Mi Band 3

Assim sendo, hoje vamos dar um olhar para uma lista que está mais recheada com jogos do que aplicações. Dessa forma, se queres relaxar um pouco no final do dia, esta é a forma melhor que o tens de fazer.

As promoções na Google Play Store de jogos e aplicações é temporária

Porém, não te esqueças que esta lista na Google Play Store é temporária. Ou seja, mais cedo ou mais tarde as aplicações e jogos voltarão as estar pagos. Em suma, tenta não perder as promoções, é o melhor que posso aconselhar.

Temos aplicações interessantes que acredito que vás gostar de instalar no teu smartphone. Primeiramente posso referir a aplicação "Round Corners". Esta App apenas faz com que o teu ecrã pareça arrendado nos cantos. Em síntese, uma aplicação para melhorares o design do teu smartphone.

Em seguida podemos falar do "Kosmos". Uma App simples para organizares o tempo na tua vida. Se como eu, pensas que 24h não chegam para nada, vais querer instalar esta aplicação.

Porém, se estás aqui para jogos tenho algumas dicas que vais gostar. O "Infinity Loop Premium" é fantástico e já sabes que sou também um amante de todos os jogos do StickMan. Assim sendo, instala com confiança. Ainda que não sejam nenhum PUBG, algo me diz que vás gostar.

Lista de aplicações em promoção na Google Play Store



Audio Media Player - Mp3, Mp4


SkanApp hands-free PDF scanner


Video Player HD All formats & codecs - km player


Round Corners


Camera 4K Pro - Perfect, Selfie, Video, Photo


Kosmos - Work Time Tracker, Job Timesheet


Bem como jogos que tens de instalar


Block Puzzle


Night Survivor PRO


BLOCK 1010 - COLORFUL


League of Stickman 2018- Ninja Arena PVP(Dreamsky)\


Mahjong Holiday Joy III


LASERBREAK Pro


Infinity Loop Premium


Stick Shadow: War Fight


Zombie Avengers:(Dreamsky)Stickman War Z


Zero - Unlimited infinite challenge


Já que aqui estás não te esqueças também de instalar a nossa aplicação. Visto que é grátis na Google Play Store e fará do teu smartphone mais bonito, só tens aspetos positivos. Em suma, se estas aplicações e jogos não te chegam dá uma vista de olhos na nossa aba de "Dicas" temos mais para te oferecer!

Editores 4gnews recomendam:

Huawei MateBook 13 é o novo rival do Apple MacBook Air

OnePlus 7 deverá chegar com UFS 3.0. Rapidez acima de tudo!

Meo começa a mostrar publicidade no Menu do seu serviço

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.