"Corra, Salsicha, Corra" já tem mais de 10 milhões de instalações na Google Play Store

Rui Bacelar
Run Sausage Run! Google Play Store Android
O jogo tem uma excelente avaliação na loja oficial do sistema Android, a Google Play Store.

Lembram-se do Temple Run? Agora temos um novo jogo extremamente promissor e cativante. Chama-se "Run Sausage Run" - ou "Corra Salsicha Corra" e é o mais cativante jogo gratuito nos últimos meses. Está na Google Play Store para Android, claro e é gratuito. Neste momento já tem mais de 10 milhões de downloads e instalações.

O jogo é simples e parte da sua magia é mesmo essa. Foi trazido pela TabTale que se especializa em jogos como os "super casual indie games." Agora, em apenas 6 semanas desde que chegou à Google Play Store do sistema Android o jogo de corrida sem-fim já tem mais de 10 milhões de instalações. Nada mau para uma salsicha relativamente rija e com aversão às facas.

Vê ainda: 27 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Trata-se do jogo sensação da atualidade e é extremamente cativante. Tem um total de 4.5 estrelas em 5 estrelas possíveis com mais de 114 mil avaliações dos utilizadores. O jogo gratuito está a viralizar de tão popular que se está a tornar. Parte do seu sucesso deve-se ao belo grafismo, animação e design.

Durante grande parte do seu percurso, este jogo que está a conquistar a Google Play Store é o vosso típico jogo gratuito. tens que correr até não poderes mais. Corre até bateres os teus recordes e para chegar às tabelas de liderança. Alternativamente poderás correr com a tua salsicha simplesmente para ganhar o máximo de moedas possível em cada corrida.

Corra, Salsicha, Corra está a conquistar a Google Play Store do Android

Estas moedas podem ser utilizadas para vestires a tua salsicha (espero que isto não soe mal). Terás várias skins bem peculiares para dar nova cor ao teu corredor de maratonas. Terás também alguns extras que poderás comprar com dinheiro real. Neste aspecto o jogo "Run Sausage Run" é idêntico a tantos outros que já conhecemos na Google Play Store. Não que isso seja negativo.

Já a nível de jogabilidade acredito que te estejas a perguntar "mas porque é que este jogo é tão popular"? Bom, para além de ser gratuito na Google Play Store para Android é o seu design e a arte que o destacam. Temos imensos grafismos coloridos e com um genuíno toque de génio (ou pelo menos um artista bem inspirado). Agora a sério, os desenhos e as animações são a melhor parte deste jogo. Não te vais arrepender.

Jogo totalmente gratuito para dispositivos Android

Google Play Store Android
O grafismo dentro do jogo é ótimo!

Correr pela cozinha com uma salsicha louca onde o que não faltam são armadilhas é uma tarefa desafiante. Acredita! Terás imensas maneiras, cada uma mais peculiar do que a outra, de queimar a tua salsicha. Quem diz queimar diz fatiar, cortar, esmagar, etc. Portanto é mesmo isso, podes morrer (no jogo) de mil e uma maneiras, cada uma mais engraçada do que a outra e é isso mesmo que está a prender o jogadores.

A nível de pagamentos, podes jogar o "Run Sausage Run" gratuitamente depois de o instalares no teu Android a partir da Google Play Store. Todavia, terás publicidades a aparecer entre cada ronda de jogo.

Poderás remover todas estas publicidades com um último pagamento que ronda o 1€. Portanto, nada mau! Tens, claro, outras opções como o duplicador de moedas se pagares um pouco mais. Todos estes são puramente opcionais e não interferem com a jogabilidade.

Descarrega AQUI o "Run Sausage Run" na Google Play Store

No geral é um jogo gratuito que vale a pena descobrir. Entendo agora porque é que está a ganhar tanta fama numa loja repleta de jogos e conteúdos para Android. Experimenta e deixa-nos a tua opinião!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 já trará o Android Oreo 8.1 e a EMUI 8.1

Huawei P20 terá três câmaras e leitor de impressões digitais abaixo do ecrã

Terá a Apple iniciado uma tendência que Xiaomi, Huawei e Samsung seguirão?!

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.