Apps, aplicações ou aplicativos. Escolhe a palavra que quiseres pois todas elas representam algo de extremamente importante. A alma dos nossos dispositivos móveis favoritos. Sem elas os nossos smartphones pouco teriam de "smart", ficando-se maioritariamente pelo "phone". Agora, a Google selecionou as suas Apps favoritas de 2017. Eis as melhores aplicações para Android que poderás encontrar na Google Play Store!
Vê ainda: Opera para Android está renovado! Já viste a sua nova cara?
Não estando isenta de falhas e pontuais quebras de segurança, a Google Play Store está constantemente a reforçar os seus mecanismos de segurança. Desde o serviço malware nesta loja.
Posto isto, vejamos agora o melhor da Google Play Store em 2017. As Apps mais populares, os novos jogos, os novos filmes, as categorias que mais seduziram os utilizadores Android durante o ano que em breve chegará ao fim. Tratam-se das Apps mais populares e não necessariamente das que possuem uma melhor avaliação. Importa não confundir.
Para Portugal, a seleção das 10 melhores Apps é a seguinte:
Apps mais populares na Google Play Store
- 112 Acil Yardım Butonu
- Perca Peso em 30 Dias
- 7 Minutos Treino
- 8fit - Fitness e Nutrição
- Adobe Photoshop Sketch
- AiMee - Teclado GIF
- Airbnb
- Google Allo
- Anchor - Podcast & Radio
- ARD Audiothek
Jogos mais populares na Google Play Store
- A Girl Adrift
- After the End: Forsaken Destiny
- Alia Bhatt: Star Life
- Angry Birds Evolution
- Animal Crossing: Pocket Camp
- Arena of Valor: Arena 5v5
- Baahubali: The Game (Official)
- Battle Bay
- Battlejack: Blackjack RPG
- Beat Fever: Toque ao Ritmo da Música
Tal como previamente mencionado, este ranking reflecte a popularidade das aplicações em determinado mercado. Não são necessariamente as as melhores, esse ranking será feito posteriormente.
Vê aqui o ranking "Best of 2017" para o teu país
Portanto, o que é que esta lista reflecte sobre os hábitos de consumo e utilização de Apps por parte dos portugueses? Bastante preocupados com o fitness? Deixem-nos a vossa opinião abaixo, nos comentários.
Assuntos relevantes na 4gnews: