Google Play Store: Faz o download da nova versão aqui na 4gnews

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a nova versão da Google Play Store para dispositivos Android. A empresa de Mountain View tem vindo a trabalhar para manter a segurança e privacidade dos utilizadores e esta atualização reflete isso mesmo.

Depois de ter eliminado aplicações da Google Play Store que tinham spyware instalado (link para artigo ontem) a Google melhorou hoje a sua loja de aplicações.

Vê ainda: Dirt 4 – análise ao mais recente jogo de rally da Codemasters

A nova versão 10.8.50 não mudará muito o design da aplicação em si mas dará mais fluidez e correção de bugs. Visto que a última versão foi a 10.8.33 e esta está na 50. Ou seja, podemos esperar melhorias consideráveis.

Instalar a nova versão da Google Play Store é tão simples quanto uma APK. Descarrega a versão da Play Store neste artigo e autoriza a instalação de aplicações de fontes desconhecidas.

Google Play Store está agora na versão 10.8.30

A aplicação é encriptada pela Google LLC por isso não haverá problemas face à sua veracidade. Não te esqueças de depois voltar a bloquear a funcionalidade nas definições de segurança. No seu interior terás todas as novidades, melhorias de estabilidade e de funcionamento para esta aplicação para Android.

Download da nova versão aqui para Android

Download da aplicação 4gnews para Android

Já que estás numa de instalar aplicações no teu smartphone aproveita para instalar a nossa aplicação. Para além de fazer o teu smartphone mais bonito não perderás pitada do mundo tecnológico.

Atualizar a aplicação da Google Play Store é uma das formas de manter o teu smartphone seguro e sem bugs dentro da aplicação. Embora muitas pessoas o vejam de forma diferente a loja de aplicações da Google é também uma aplicação com falhas a serem corrigidas.

Desta forma, é sempre recomendável atualizar o teu dispositivo móvel Android com a mais recente versão. Experimenta a nova versão e deixa-nos também o teu feedback.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition – o smartphone mais apetecível do Verão?

P toma novas medidas para aplicações manhosas

P: Remove já estas aplicações infetadas com Spyware

Artigo de Filipe Alves para a 4gnews

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.