Google Play Store: 9 aplicações perfeitas para vídeo chamadas!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ao longo dos últimos anos vimos a forma como utilizamos os nossos smartphones/telemóveis alterar-se por completo. Passámos de uma Era em que as SMS eram a forma mais vulgar de comunicação, para as aplicações de mensagens de texto como o WhatsApp e Facebook Messenger.

Agora, com a ampla disponibilidade de redes WiFi em praticamente todo o lado e tarifários com grande volume de dados móveis, as vídeo chamadas tornaram-se cada vez mais vulgares.

Não há dúvida de que quando chega a hora de falar com amigos e familiares, é muito mais agradável fazê-lo através de vídeo chamadas do que através de uma simples mensagem de texto ou chamada de voz.

Vídeo chamadas são agora uma das formas mais populares de comunicação

Durante muito tempo, o Skype era quase a exclusiva aplicação disponível para realizar vídeo chamadas. Mas, com o grande desenvolvimento da maioria de aplicações de comunicação, a lista de aplicação disponíveis para este tipo de comunicação é bastante vasta.

Por isso mesmo, hoje trago-te uma lista das 9 melhores aplicações para vídeo chamadas presentes na Google Play Store. Todas são gratuitas, e embora já devas ter algumas delas no teu telemóvel, é provável que fiques surpreendido com algumas das que não conheces.

Assim, em jeito de curiosidade, para teres uma melhor ideia do quão populares são as vídeo chamadas, no WhatsApp são contabilizadas mais de 340 milhões de horas em vídeo chamadas, por dia!

9 aplicações perfeitas para vídeo chamadas na Google Play Store



WhatsApp Messenger


Messenger


Google Duo


Skype


Viber Messenger


LINE


ooVoo


Tango


JusTalk


Em suma, se estavas à procura de uma aplicação alternativa, dedicada à realização de vídeo chamadas, tenho a certeza que a vais encontrar nesta lista! Por fim, se queres descobrir mais sugestões de novos jogos e aplicações. Dá uma vista de olhos na nossa aba "Dicas".

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 7 jogos Grátis o teu telemóvel que todos adoram!

Google Maps recebe mais uma popular característica do Waze!

Smartwatch da Google pode receber funcionalidade do Apple Watch

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.