Google Play Store: Aproveita 8 jogos Android Premium que estão grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Vamos dar um brilho extra ao teu fim de semana com jogos android Premium que estão temporariamente grátis na Google Play Store.

São muitas as aplicações em desconto na Play Store, porém, são poucos os que se aproveitam. Infelizmente a Google não tem muita mão nas aplicações que são publicadas na sua loja de aplicações.

Vê ainda: Android One: Porque é que a Samsung e Huawei não nos oferecem?

Muitas delas são mal desenhadas e com funcionalidades que muitas vezes funcionam. Por isso é que na lista de hoje só estão jogos. As outras aplicações não valiam a pena ser instaladas. Estes jogos são selecionados a dedo e tenho a certeza que gostarás de um ou outro.

Hoje não temos aplicações super conhecidas em desconto mas temos jogos que merecem a tua atenção.

Não deixes de instalar estes jogos premium no teu Android

Tens por exemplo o "Deadly Traps Premium", O jogo é relativamente recente na Google Play Store e merece destaque. É quase certo que este será um jogo popular na Google Play Store. Aproveita agora que está a sair para a Store e estão com promoção para dar o jogo a conhecer.

Tens ainda o "Buff Knight Advanced". Um RPG Retro que fará com que o tempo passe mais rápido. Este é um jogo conhecido com milhares de downloads e uma avaliação de 4.4. Merece destaque e merece o teu download.

Um dos jogos que também gostei é o "Dots Sync". Um jogo simples e quebra-cabeças. São este tipo de jogos que gosto de ter no smartphone quando não posso jogar o meu tão amado PUBG Mobile.

Dá uma vista de olhos na lista de jogos abaixo e lembra-te que estão temporariamente grátis, ou seja, é uma questão de tempo até estarem pagos novamente. Aproveita a promoção!

Lista de jogos grátis temporariamente na Google Play Store

  • e
  • Buff Knight Advanced - Retro RPG Runner
  • Deadly Traps Premium
  • BLeBRiTY
  • Ekstar 2048
  • Super Dangerous Trap
  • Quik: Gravity Flip Platformer
  • Dots Sync - Symmetric brain game
  • Marble Maze Wallpaper Game XL

Se chegaste aqui tarde dá um salto na nossa aba de "dicas". Este tipo de artigos é frequente na 4gnews. Muito porque para além de ser popular entre vocês, é sempre bom poupar uns trocos em aplicações premium.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sony Xperia XZ3 trará Android P e chegará meses depois do Xperia XZ2

Google Chrome dará para guardar conteúdo offline

Apple iPhone X – Modelo de 6,1 polegadas foi revelado em imagem

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.