Google Play Store: 7 jogos casuais grátis para o fim de semana

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de dar mais uma vista de olhos a uma lista de apps brutal. Estes são jogos super casuais que te vão ajudar a relaxar ou a passar o tempo. Como sempre, são gratuitos e reúnem boas classificações na Google Play Store.

Toy Story Drop!

Este é mais orientado para crianças ou adultos que nunca cresceram. É basicamente o Candy Crush mas com um tema de Toy Story. Diverte-te a fazer combinações enquanto vês os míticos brinquedos a encorajar-te. Ou a desmotivar-te.

Gang Clash

É um jogo de estratégia dos bonecos coloridos. Junta o teu gangue, escolhe a tua cor e luta em batalhas épicas de estratégia. Por alguma razão, estes bonecos chatearam-se e só querem andar à porrada. Faz-lhes a vontade!

Roller Splat!

Um jogo de puzzle para relaxares um bocado. Controla a bola pelo labirinto enchendo o mesmo com os "resíduos" deixados pela bola. O objetivo é encher o labirinto, não deixando nada para trás.

Dumb Ways to Die Original

O original, amado por muitos! Dumb Ways to Die coloca-te no papel de personagens idiotas que morrem por razões ainda mais idiotas. No entanto, se fores rápido podes evitar a sua morte ou então vê-los a "esticar o pernil".

Happy Hockey!

Sente-te como um verdadeiro canadiano e joga um jogo de Hockey simples e minimalista. És só tu e o disco onde o objetivo é derrubar todos os obstáculos.

Plants vs. Zombies™ Heroes

Plantas versus Zombies em heróis! Prepara as plantas com máscaras e super poderes para lutar contra os zombies que também estão todos turbinados e esfomeados pelo teu cérebro delicioso.

Idle Property Manager Tycoon

Queres ser proprietário mas não tens coragem de o fazer na vida real? Então investe tempo neste jogo e torna-te um magnata das propriedades. Constrói prédios, melhora-os e depois aluga-os para fazer o máximo de dinheiro possível. Mas por favor sê um bom senhorio.

Editores 4gnews recomendam:

  • Facebook Gaming rouba mais um streamer ao Twitch
  • Veículos da Tesla vão ter acesso ao Disney+ em breve
  • Comando da PlayStation 5 terá mais dois misteriosos botões! Conhece-os!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.