Google Play Store: 5 jogos Grátis para experimentares no teu telemóvel Android

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Apesar de já há muito tempo ser um verdadeiro mar de aplicações e jogos, a Google Play Store continua a receber novas adições todos os dias. Mas, como seria de esperar, nem todas as adições são dignas de "roubar" espaço no teu smartphone, ainda que por meras horas.

Hoje, deixamos-te aqui uma lista com 5 jogos que foram lançados recentemente na Google Play Store e, apesar de não serem nomes sonantes do mundo gaming, vão certamente merecer uma oportunidade para ganhar um lugar de destaque no teu smartphone.

Save Eddy Smile

Este é um jogo que se insere na categoria de Puzzle, onde precisas de utilizar 8 ferramentas diferentes para ir eliminando blocos à medida que estes sobem no ecrã. Ainda em fase early access, é possível que venham a surgir alguns bugs mínimos, mas este é garantidamente um jogo muito divertido e desafiante que deves experimentar.

Instalação grátis através da Google Play Store

Professor Lupo: Ocean

Este é um clássico jogo indie que mistura aventura, puzzle e humor, garantindo horas de entretenimento e grafismos extremamente bem trabalhados. Professor Lupo foi lançado para PC em outubro, onde conseguiu ganhar uma considerável base de fãs.

Instalação grátis através da Google Play Store

Vita Fighters

Para os amantes de clássicos jogos de luta, não se pode dizer que a Google Play Store tem uma oferta tão alargada como seria desejado, mas este Vita Fighters é garantidamente uma opção a considerar. Como se pode ver pela sua imagem de destaque, coloca à disposição gráficos "vintage" que nos fazem lembrar o lendário Virtua Fighters da SEGA.

Instalação grátis através da Google Play Store

Dentures and Demons 2

Este é mais um jogo indie de aventura disponível para os smartphones Android, sendo a sequela do jogo original lançado há cerca de dois anos. O humor presente em Dentures and Demons 2 é uma das grandes razões para que já tenha conseguido conquistar excelentes classificações por parte dos utilizadores, tornando-se bastante popular.

Instalação grátis através da Google Play Store

TinyVale

TinyVale é um simulador de loja que promete uma experiência de jogo muito interessante. Basicamente, os jogadores vão precisar de explorar o mundo à sua volta para conseguir colecionar produtos para venderem na sua loja. Estes produtos terão de ser adquiridos através da utilização de diversas ferramentas.

Apesar de não apresentar uma grande história, poderá ser uma adição interessante ao teu smartphone, para aquelas alturas com algum tempo para queimar.

Instalação grátis através da Google Play Store

Editores 4gnews recomendam:

  • Trials Rising no Google Stadia: perfeito para tirar o máximo proveito do cloud gaming!
  • PS5 Retro acabou em desastre e tem todas as vendas canceladas devido a ameaças!
  • Nintendo Switch: 30 jogos mais populares na eShop em Portugal! (dezembro)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.