Google Play Store: 21 aplicações Premium estão grátis por tempo limitado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Google Play Store está repleta de aplicações que querem mudar a nossa vida. Algumas destas Apps são Premium, outras grátis, contudo, o objetivo final passa sempre por melhorar o nosso quotidiano.

Sejam jogos, ou aplicações de produtividade, sabes que sou um amante do sistema Android muito pelas aplicações que oferece. Embora considere que as Apps no iOS sejam mais refinadas, o Android oferece mais variedade. Bem como mais escolha.

Vê ainda: 5 smartphones gaming com a melhor relação qualidade/preço

Assim sendo, hoje daremos o olhar a 21 aplicações Premium que estão grátis por tempo limitado. Toma em atenção que estas aplicações voltarão a estar pagas em breve. Assim sendo, tenta instalar as Apps o mais depressa possível.

É provável que não venhas a gostar de todas as aplicações na lista, afinal de contas, somos todos diferentes com gostos e necessidades distintas. Mesmo assim, acredito plenamente que acabarás por descobrir alguma App ou jogo que encaixará com o teu estilo ou necessidade.

Está na hora de encher o teu smartphone Android com Apps Premium sem pagar nada

A aplicação "SLT Glassy" promete fazer da interação do teu smartphone bem melhor. Toma apenas em atenção que tens de ter o Smar Launcher instalado para que funcione na perfeição. O Smart launcher é leve e sei que acabarás de gostar da sua interação.

Quanto a jogos temos aqui um que dá que falar. O "Into the Void" é perfeito para amantes de Star Trek. Um jogo cheio de estratégia e história em épicas batalhas espaciais.

Tens também o "High Fly" embora diga que aquele jogo é para crianças, passei uns bons 30 minutos entretido com o jogo. Já se a tua cena é Sudoku, temos a solução para ti. Um jogo de Sudoku sem qualquer tipo de publicidade no meio.

Para que passes umas boas horas entretido instala o League of Stickman, vais simplesmente adorar! Gráficos bacanos e um jogo em que precisas de ser perspicaz.

Ou seja, dá uma vista de olhos às aplicações abaixo e lembra-te também de instalar a aplicação da 4gnews. Acredito que a lista de hoje seja mais forte nos jogos que nas aplicações de produtividade, contudo, como tinha referido, sei que acabarás por gostar de algo.

Lista de aplicações Premium que estão grátis na Google Play Store



SLT Glassy (precisas do smart launcher)


Real-Time AntiSPY


Contact Manager


PowerAudio Pro : Music Player | Audio Player


Voger - Icon Pack (precisas de Apex ou Nova Launcher)


White Noise: Sleep Sounds & Relax


Widgets - CPU | RAM | Battery


Jogos temporariamente grátis que tens de experimentar


Into the Void


Kingdom Defense 2: Empire Warriors - Premium


Mental Hospital II


Warriors' Market Mayhem VIP


Dead Bunker 4 Apocalypse


High Fly


Classic Sudoku PRO


The Hunt for the Lost Treasure


Gear Jack


Caveman Chuck Adventure


Legend of the Skyfish


MicRogue Gold


League of Stickman: (Dreamsky)Warriors


Tower Builder


Se chegaste aqui e a maior parte das aplicações já estão pagas novamente dá um salto à nossa aba de "Dicas". Posto que sou um amante deste tipo de aplicações em desconto, sei que encontrarás novas aplicações e jogos Premium de borla.

Editores 4gnews recomendam:

10 jogos grátis idênticos ou melhores que o Fortnite

Já podes personalizar o Widget de pesquisa no teu Android

10 melhores antivírus para o teu smartphone Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.