Google Play Store: Os 17 jogos grátis Android mais populares do momento

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Google Play Store: Os 17 jogos grátis Android mais populares do momentoEstá na hora de olhar para a Google Play Store e para os jogos grátis da plataforma Android que mais se destacaram esta semana.

Ainda que a nossa rubrica de "aplicações Premium que estão grátis" seja uma das mais populares nos utilizadores Android, muitos de vocês também gosta de saber o que está nas tendências da Google Play Store.

Vê ainda: Como desinstalar várias aplicações de uma só vez

Dessa forma, todas as semanas vos trazemos os jogos Android que "estão em alta". Aqueles jogos grátis que mais foram instalados nos smartphones por todo o mundo.

Está na hora de instalar as tendências da Google Play Store

Ao passo que nem todos os jogos possam ser o teu estilo, acredito plenamente que encontrarás sempre algo que gostarás de instalar.

Conforme podemos ver na lista abaixo, os jogos minimalistas continuam a dar que falar. Os típicos jogos da empresa "Voodoo" são daqueles que mais se destacam no meio de uma grande lista.

Ainda assim, temos uma nova entrada de rompante no primeiro lugar da lista. Falo claro do novo jogo "Candy Crush". O Candy Crush foi um dos mais populares do mundo e o novo jogo dá novos desafios aos utilizadores em todo o mundo.

Contudo, se não és amante do Candy Crush, dá uma vista de olhos ao Galaxy Attack. Este jogo tem sido um daqueles que não sai do meu smartphone e me tem viciado até dizer chega. Esse e o "Tomb of the Mask".

Por fim, um outro jogo a referir é o "Badland Brawl". O jogo Android chegou a semana passa à Google Play Store e já está nas tendências da loja de aplicações.

Já que estás numa de instalar novas aplicações dá uma vista de olhos à aplicação 4gnews. Uma aplicação simples mas que te deixará informado e fará com que não percas pitada no mundo tecnológico.

Jogos grátis Android mais populares da semana



Candy Crush Friends Saga

Cover art


Hello Cats

Cover art


Happy Glass

Cover art


Paper.io 2

Cover art


Knock Balls

Cover art


Merge Plane - Click & Idle Tycoon

Cover art


Bouncemasters!

Cover art


Planet Bomber!

Cover art


Idle Royale Tycoon - Incremental Merge Battle Game

Cover art


Tomb of the Mask

Cover art


Hole.io

Cover art


Looper!

Cover art


Magic Tiles 3

Cover art


Bricks n Balls

Cover art


UFO.io

Cover art


Badland Brawl

Cover art


Galaxy Attack: Alien Shooter

Cover art


Apesar de às vezes esta lista não ser das melhores, acredito plenamente que ficarás feliz com as tendências da semana. Todavia, se mesmo assim não estás, dá um salto à nossa aba de "Dicas" no Menu para conhecer mais jogos e aplicações.

Editores 4gnews recomendam:

TOP 5 smartphones por menos de 200€ que tens de conhecer

TOP 5 smartphones topo de gama por menos de 400€

TOP 8 Gamepads para o teu smartphone por menos de 25 euros

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.