Dica: Como desinstalar várias aplicações Android de uma só vez

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como vocês, também sofro quando quero desinstalar aplicações Android do meu smartphone. Google Play Store: 16 apps Premium estão Grátis por tempo limitado

Visto que o sistema Android é Open Source haveria de existir uma aplicação ou alguma forma de desinstalar várias aplicações de uma só vez.

UnApp dá-te a possibilidade de desinstalar múltiplas aplicações Android de uma só vez

Se tiveres um sistema como a MIUI, por exemplo, isso é bastante simples. Selecionas as apps que queres e apagar. Contudo, na maior parte dos sistemas isso não é assim tão simples. Normalmente uma a uma é a solução.

Porém, não se instalares esta aplicação. Esta App é perfeita se és daqueles que segue as nossas listas de aplicações Android Premium que estão grátis. Temos de admitir que às vezes as Apps decepcionam. Desta forma só tens de abrir a aplicação, selecionar as aplicações que não queres e desinstalar.

UnApp na Play Store


A aplicação chama-se UnApp é grátis na Google Play Store. O interface da aplicação é super simples e fácil de interagir. Logo após abrires a App tens lá todas as aplicações Android instaladas no teu smartphone.

Basta clicares naquelas que queres desinstalar e clicar em "Uninstall". O smartphone tomará uns segundos de forma a proceder com o pedido e está feito.

Esta aplicação é simples e eficaz. Tenho de admitir que depois de a conhecer o meu smartphone ficou bem mais organizado. Pena não ter este tipo de app também para iOS.

Editores 4gnews recomendam:

Voice Access é a nova aplicação que tens de experimentar

Guia essencial para seguir encomendas: sites, apps e dicas

Play Store: 13 novos jogos Android que tens mesmo de instalar

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.