Google Play Store: 17 aplicações Premium que podes instalar de borla

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Aqui está mais uma rubrica que tanto adoro. Vamos dar uma olhada a aplicações Premium na Google Play Store que estão temporariamente grátis e que podes instalar no teu smartphone sem pagar um tostão.

Este tipo de artigos já me encheu um smartphone cheio de aplicações Premium. Exatamente! Já lá foram 64GB de memória interna em aplicações Premium que instalei no meu equipamento sem pagar nada.

Vê ainda: Chrome 69: Aprende a instalar o browser teu Android e computador

Quero fazer o mesmo com o teu equipamento. Não quero dizer com isto que vais adorar todas as aplicações Premium que estão nesta lista, contudo, acredito plenamente que terás aqui algumas que gostarás de instalar.

As aplicações de produtividade são algumas, porém, os jogos são quem estão em mais abundância. Temos ainda dois packs de ícones para personalizares o teu smartphone. Toma só em atenção que para instalares os ícones terás de ter um launcher compatível com tal. Assim sendo, dá uma olhada neste Rootless Launcher que ainda hoje falámos e já está disponível de forma gratuita na Google Play Store.

Está na hora de encher o teu Android com novas Apps

Relativamente aos jogos, tenho de admitir que gosto particularmente do "Deadly Traps Premium". Ainda que não seja o jogo com melhores gráficos ou jogabilidade, é um dos que me faz passar um bom tempo colado ao equipamento.

O "Little Stars for Little Wars 2.0" é também um jogo bem interessante e mais complexo do que parece. Se gostas de quebra-cabeças, vais gostar deste jogo.

Para que fiques com o teu smartphone ainda mais bonito, instala ainda a nossa aplicação Android. A aplicação é grátis e podes encontrar no topo da lista de apps Premium.

Lista de aplicações Premium que podes instalar de borla



Sleep Bug Pro:


Bubble Level PRO


Email Pro


Save Battery Wallpapers


HD Camera Pro


Ronio - Icon Pack


Mavon - Icon Pack


Jogos temporariamente grátis na Google Play Store


Little Red Riding Hood


Kingdom Defense: Hero Legend TD


Fliplomacy


The epic of legend 1 -The Tower of Lost


Little Stars for Little Wars 2.0


Flip & Slide


Deadly Traps Premium


V for Vampire


Age of Civilizations Africa


ORBB


Antes que te vás embora dá também uma vista de olhos na nossa aba de "dicas". Se chegaste aqui tarde e não conseguiste instalar todas estas aplicações, tenho a certeza que encontrarás algo que vais gostar aqui na 4gnews.

Editores 4gnews recomendam:

5 dicas para poupares espaço no teu telemóvel Android

Vodafone, MEO, NOS ou NOWO? Quem tem o melhor tarifário móvel?

14 novos jogos Android grátis que tens de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.