Google Play Store: 16 Pack de ícones Premium que estão agora Grátis!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje vamos olhar para a personalização no teu smartphone Android. Assim sendo, vamos dar um salto à Google Play Store e instalar Pack de ícones Premium que estão grátis neste momento.

Ainda que neste momento todos os pack de ícones estejam grátis, toma atenção que esta promoção é limitada. Ou seja, apressa-te a baixar as aplicações de forma a poupares uns' trocos.

Vê ainda: Chromecast e mais 4 gadgets perfeitos a bom preço para o Natal

Em síntese, esta é uma forma simples e rápida de personalizares o teu smartphone e o deixares um pouco diferente. Ou seja, a grande vantagem de teres um smartphone Android no bolso é ires à Google Play Store e instalares uma quantidade de aplicações para modificar o estilo do teu equipamento.

Para que estes ícones funcionem tens de ter um launcher compatível

Ainda assim, nem todas as aplicações são grátis. Como é o caso de alguns pack de ícones. Hoje temos 16 para ti. Toma atenção que tens de ter um launcher compatível com pack de ícones. O Apex Launcher funcionam na perfeição. Ambos são grátis na Google Play Store.

Já que estás a instalar aplicações novas no teu smartphone, aproveita para instalares a da 4gnews e nunca mais perderás artigos como este. Certamente gostarás da nossa aplicação. Tens dicas, notícias e borlas como estas todos os dias.

Lista de Pack de ícones temporariamente grátis na Google Play Store



Deep Icon Pack


Mini0s. Icon Pack


Olmo


Oval


Pillow


Fover


DmonD


Circlet


Rugos Premium


Vacuum


Birin


Sorun


Zirex


Mellow Dark


Belgium


Anoo


Contudo, se estas aplicações não chegam para ti dá um salto na nossa aba de "dicas" no "Menu" acima. Certamente gostarás das aplicações que temos para ti. Seja em promoção ou não!

Por fim, não te esqueças de avaliar todas as aplicações que fazes o download na Google Play Store. Dessa forma, as pessoas que vão depois de ti tem uma ideia da qualidade da app. Assim sendo, lembra-te também de avaliar a aplicação da 4gnews.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi lança um aquecedor para os pés com um preço interessante

Android. Lenovo Z5s revela-se com design inovador em vídeo ‘hands-on’

SwiftKey prepara-se para adicionar uma característica do Gboard

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.