Google Play Store: 16 novos jogos grátis chegaram e tens de os instalar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Chegaram esta semana à Google Play Store mais 16 novos jogos grátis que valem mesmo a pena deitar o olho. Inegavelmente há pelo menos 2 que vão dar que falar nas próximas semanas na loja de aplicações Android.

Ainda que nem todos os jogos possam ser do teu gosto, acredito plenamente que destes 16 jogos grátis encontrarás o teu novo preferido. Portanto, está na hora de falar de alguns deles antes de os começares a instalar desalmadamente.

Tens de conhecer: Relógio Google: O seu único defeito é corrigido com esta aplicação

Primeiramente temos de falar do "Fast & Furious Takedown". O filme do Fast & Furious teve fama mundial e acredito plenamente que o mesmo possa acontecer ao seu jogo. A fim de o fazer ainda mais popular o jogo é grátis para a instalação, porém, conta com as típicas "pay to win" se quiseres avançar mais rapidamente no jogo.

O jogo do Fast & Furious está em destaque esta semana na Google Play Store

Em seguida falaremos do "Wind Rider!". Mais um jogo da Voodoo e mais um jogo que tenho a certeza que será grande. A Voodoo caracteriza-se pelos seus jogos minimalistas e simples. Ou seja, este "Wind Rider!" não foge à regra.

Contudo, tens mais opções para dar uma vista de olhos. Certamente encontrarás nomes conhecidos e garantidamente que gostarás de alguns deles.

Já que estás a instalar novos jogos no teu smartphone não te esqueças de dar um salto na Google Play Store e instalar também a aplicação da 4gnews. Desse modo nunca perderás as novidades tecnológicas e artigos deste género.

Lista de novos jogos grátis Android que tens mesmo de instalar



Sacrifices must be made, but...


Stick Fight: The Game(Unreleased)


Sweet Racer - Draw & Slide in Candyworld! (Unreleased)


Basket Wall - Bounce Ball & Dunk Hoop


Break the Hoops


Slam IO


Slint


Wind Rider!


Tap Skaters - Downhill Skateboard Racing (Unreleased)


Coal Burnout - Race the steam!


Redneck Rush (Unreleased)


Pixel Tap: Color by Number


Destiny Child


Fast & Furious Takedown


Last Resident


Brave Frontier: The Last Summoner


Em suma, se estes gostos não chegam para ti, dá um salto à nossa aba de "dicas" aqui no "menu". Certamente encontrarás mais jogos e aplicações grátis na Google Play Store que vais gostar de instalar.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy A8s: Confirmam-se as especificações deste smartphone

Huawei MateBook X Pro chega a Portugal como rival dos Apple MacBook

Netflix – Serviço de streaming bateu novo recorde em novembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.