Google Play Store: 16 Apps Premium estão grátis neste momento! Aproveita!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de começar a encher o teu smartphone Android com Apps Premium da Google Play Store sem teres de pagar por isso.

Como já nos segues há muito tempo, sabes que esta é a minha rubrica preferida. Gosto de novos jogos e aplicações Premium porque, na maior parte das vezes, oferecem mais qualidade. Contudo, tal como muitos de vocês, também não gosto muito de pagar por elas.

Vê ainda: 7 aplicações de edição de fotos para melhorar o teu Instagram

Não sou muito de olhar para a pirataria no que toca a aplicações, nem deves. As Apps piratas tem muitas vezes malwares que não vais querer ter no teu smartphone. Por isso é que estou constantemente atento às novidades e promoções na Google Play Store.

Quando vejo aplicações bacanas que merecem destaque e que acabei por instalar, partilho com um artigo como este. Lembra-te apenas que estas Apps são Premium e estão grátis por tempo limitado. Isto significa que é uma questão de tempo até voltarem a estar pagas.

Estas Apps estão temporariamente grátis na Google Play Store, apressa-te!

Não deixes escapar o momento e instala as aplicações no teu smartphone Android. Se mais tarde não gostares não há muito problema, só as tens de desinstalar. Não imaginas quantas aplicações Premium tenho no meu smartphone sem pagar um tostão. Aliás, se nos segues, também deves ter o teu smartphone recheado delas.

Tens aqui aplicações para todos os gostos e feitios. O jogo "Quaser One" conquistou-me, porém, é um pouco nerd. Tens de conduzir uma nave espacial e ter a certeza que a tua tripulação sobrevive à viagem. Um jogo simplesmente fantástico.

Tens também jogos mais simples e sem tanto pensamento. Há jogos para todos os gostos, como referi, dá uma vista de olhos porque a maior parte deles tem vídeo e podes sempre ver se encaixa com o teu estilo.

As aplicações também são muito bacanas. O "Weather Live Pro" já o tenho há algum tempo no smartphone e adoro. A nova app de troca de mensagens "MlesTalk" é bem interessante também. Podes ver como é que as outras pessoas escrevem e à medida que escrevem! Cuidado se és daqueles que escreve muito e depois se arrepende e apaga antes de enviar.

Aplicações de produtividade e personalização



Default App Manager


Your Ram Booster Pro


Music Player Pro


Ner - Photo Editor, Pip, Square, Filters, Pro


Weather Live Pro


MlesTalk


Jogos em promoção e temporariamente grátis!


Quaser One


Dead Bunker 4 Apocalypse


Warriors' Market Mayhem VIP


Colfix


Devil Twins: VIP


Bloons Supermonkey 2


Everybody's RPG


Tap knife VIP


Duck Warfare


Empire Warriors TD Premium

Se chegaste aqui tarde e não apanhaste os jogos e Apps em promoção na Google Play Store não fiques triste. Dá um salto aqui na nossa aba de "dicas" e lá encontrarás aplicações bem bacanas para o teu smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

PUBG para Xbox vai receber a versão final e traz uma surpresa

Boruto. Nova informação revela como Naruto conhecerá Kawaki

Android. O novo Honor 8X faz pose em fotografia pela primeira vez

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.