Google Play Store: 13 aplicações Premium estão grátis por tempo limitado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Já descrevi muitas vezes a Google Play Store como um local mágico. Não há outro nome para um local que guarda milhões de aplicações prontas a melhorar no nosso quotidiano.

Aplicações pagas, grátis. Umas boas outras nem por isso. A magia da Google Play Store é que permite a qualquer pessoa com conhecimento técnico começar a ganhar a vida.

Vê ainda: G Fotos: Nova funcionalidade álbuns está a chegar aos utilizadores

Ainda que não tenha conhecimento técnico cheguei também a ter as minhas aplicações na loja da Google. Mais tarde removidas, agora tens a aplicação 4gnews e é a que interessa.

Aproveita os descontos na Google Play Store

Assim como é habitual, hoje vamos olhar para aplicações Premium que estão grátis temporariamente na Google Play Store. Descontos e promoções com tempo limitado. Ou seja, mal entres neste artigo vai verificando se as aplicações ainda estão grátis. Isto é, os tempos de promoção de cada uma delas difere.

Tens jogos na lista interessantes. Pessoalmente só o "Ninja Arena PVP" é que me atrai, mas lá está, os gostos são relativos. Se gostas de jogos de estratégia tens o "Monsterville" e o "Meet Cyclone". Já se preferes jogos de terror dá uma vista de olhos ao "Mental Hospital IV".

As aplicações são também de qualidade. O App Lock é super útil no smartphone. Isto é, se não gostas que olhares alheios vejam determinada aplicação ou galeria de fotografias no teu smartphone.

Tens ainda o Email Pro. Embora tenha voltado para o Gmail, esta foi uma das aplicações que cheguei a utilizar por um bom tempo. Funciona bem e é organizada.

Já que aqui estás, não te esqueças de instalar a nossa aplicação também. Certamente gostarás de saber que com a nossa app nunca perderás conteúdo tecnológico e estarás sempre a par das últimas novidades.

Lista de aplicações Premium temporariamente grátis



Rotation Control Pro


App lock & gallery vault


Clipboard Pro (License)


Quick Arc Launcher ( Smart One Swipe Launcher )


Audio Media Player - Mp3, Mp4


QR Code Reader PRO


Email Pro


Bem como jogos em promoção


Mental Hospital IV


The Lost Lands:Dinosaur Hunter


Meet Cyclone


The Lonely Hacker


League of Stickman 2018- Ninja Arena PVP(Dreamsky)


Monsterville


Em conclusão, se chegaste aqui tarde não fiques triste. Já que aqui estás dá um salto no "Menu" e "Dicas". Certamente encontrarás algo do teu agrado.

Editores 4gnews recomendam:

Prepara-te para pagar ainda mais pelo teu novo smartphone

Maps: Vais adorar a nova funcionalidade da aplicação

A apresentação do OnePlus 6T foi arruinada pela Apple

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.