Google Play Store: 13 aplicações Premium estão agora grátis! Aproveita!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de mais uma das vossas rubricas preferidas. Vamos fazer o download de aplicações Premium na Google Play Store sem pagar um tostão.

Eu sei que vocês ficam tristes quando chegam a este artigo tarde e muitas destas aplicações já não estão de borla, é normal. Também eu ficaria se me prometessem algo e depois não cumprissem com a promessa.

Vê ainda: Huawei quer vender mais que a Samsung até ao final de 2019

Por isso é que sempre digo para instalarem a nossa aplicação Android que também está na lista em baixo. Não vos posso prometer que chegarão sempre a tempo e horas se virem este artigo no Facebook ou no Google, contudo, garanto-vos que se tiverem a nossa aplicação não perderão nenhuma!

Temos o cuidado de selecionar as aplicações da lista uma a uma. Sabemos que a Google Play Store até pode ser um lugar mágico, todavia, também tem muita tralha que ninguém precisa.

Está na hora de instalar algumas apps!

Estas aplicações não serão perfeitas para todos os utilizadores mas tenho a certeza que encontrarás uma que valha a pena teres aqui entrado.

A aplicação "I&Phone Locker" merece destaque pela criatividade. O desenvolvedor promete bloquear o terminal se o dispositivo for perdido. Conseguirás, inclusive, ativar um alarme em caso de perda.

O vídeo que podes ver acima explica-te de uma forma mais concreta a aplicação. Instalei aqui num dos meus equipamentos e funciona sem problemas, porém, num outro por algum motivo não consegui pôr aquilo a funcionar. Dá uma tentativa à aplicação e aproveita enquanto que está de borla.

Lista de aplicações Premium temporariamente grátis na Google Play Store


Total Media Player Pro


Spacewatch - A Solar System Explorer


Quick Reminders - Notes In Your Notification Shade


Ekstar Clock


Sleep Bug: Sound Travel


Sirocco


I&Phone Locker,


Jogos


Buff Knight Advanced - Retro RPG Runner


TA: Little Red Riding Hood


Planetarix


Paranormal Territory


One Gun: Cat


Big Craft - Exploration

Se chegaste tarde dá um salto à nossa aba de "dicas" e encontrarás algo que garantidamente gostarás. Tentamos fazer estes artigos regularmente porque sabemos que todos vocês gostam de apps Premium sem pagar. Tal como eu!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Kingdom – Uma série prometedora que nunca conseguiu o ‘knockout’

Apple iPhone X Plus: Novas provas da existência deste smartphone

Sony PlayStation 4 – Número de unidades vendidas bate novo recorde

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.