Google Play Store: 13 aplicações PREMIUM que estão agora Grátis! Aproveita!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de uma das minhas rubricas preferidas. Quem é que não gosta de descontos em aplicações na Google Play Store? A loja de aplicações Android está repleta de Apps e jogos Premium mas que pagar custa a todos.

De forma a evitar a pirataria (porque podem ter malware) decidimos criar a rubrica de jogos Premium que estão temporariamente grátis na loja de Apps. Estes descontos são dados pelos desenvolvedor da aplicação de forma a dar um boost de instalações da sua aplicação em mais equipamentos.

Já encontramos aqui de tudo! Apps de qualidade e outras com menos qualidade mas que se destacam pela irreverência. Como sempre, não te aconselhamos algo que não instalássemos no nosso smartphone. Aliás, muitas destas Apps tenho no meu Android.

Está na hora de aproveitar os descontos de aplicações na Google Play Store

O "CELL 13", "League of Stickman 2019" ou até o "Hitman Sniper". Todos eles jogos que vão estando no meu smartphone e fui aproveitando nestas promoções. Em relação a Apps a lista de hoje não é enorme mas vale a pena ver. Temos wallpapers minimalistas, ou até uma App que faz do teu ecrã mais "brando" à noite para não magoar os olhos.

Já que estás a instalar novas Apps ao teu smartphones, não te esqueças de instalar também a aplicação da 4gnews. Uma aplicação bela e que fará do teu smartphone bem mais bonito!

Apps que valem a pena instalar!

Tiny Habit

Minimalism Wallpapers 4K Pro HD Backgrounds

Battery Ring - Energy Ring - Battery indicator

Night Light Pro: Blue Light Filter, Night Mode

App lock & gallery vault pro

Jogos que tens de ter no teu smartphone

League of Stickman 2019

CELL 13

The Hearts PRO

Caveman Chuck Adventure

Tank Raid Online Premium

Stickman Shost: Ninja Warrior Action Offline Game

Manoir

Hitman Sniper

Em suma, se estas Apps e jogos não te chegam, não fiques triste. Dá um salto na nossa aba de "dicas" e garantidamente encontrarás algo melhor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P30 Pro recebe finalmente modo dual-view com nova atualização
  • CEO da OnePlus apanhado a tomar o pequeno almoço com o seu OnePlus 7 Pro
  • Moche ataca a Yorn da Vodafone com mudanças no seu tarifário!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.