Google Play Store: 13 aplicações Premium estão Grátis por tempo limitado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Sabes que gosto deste tipo de artigos e é certo que continuarei a escrever. As aplicações Premium temporariamente grátis na Google Play Store é uma rubrica que temos de gosto de aqui ter porque até nós aproveitamos.

Se segues a 4gnews sabes que esta rubrica não é nova aqui. Visto que acabava por vasculhar a Google Play Store para encontrar as melhores promoções, nada nos custa partilhar essa informação com os nossos leitores.

Vê ainda: 15 Apps que tens mesmo de instalar no Android

Ainda que neste momento estas aplicações estejam grátis, toma em conta que esta promoção é por tempo limitado. Se chegaste aqui tarde e por algum motivo já voltaram a estar pagas, dá um salto na nossa aba de "dicas" e tenho a certeza que encontrarás algo novo.

A fim de instalares as aplicações só precisas de clicar nas imagens abaixo e serás redirecionado para a Google Play Store onde poderás instalar como qualquer outra aplicação.

Está na hora de instalar Apps premium sem pagar nada

A lista de aplicações de hoje é diversificada. Temos duas aplicações de música, jogos, uma de segurança e outras que valerão a pena conhecer. O "LockMyPix" é uma aplicação interessante se gostas de manter as tuas fotografias privadas. Quantas vezes já emprestaste o smartphone a alguém e receavas que fossem à galeria? Com esta aplicação só tu é que saberás a password para lá entrar. Uma app importante e que aconselho instalar.

Para que te entretenhas, tens também jogos que valem a pena considerar. O Gear Jack é um jogo relativamente recente com excelentes reviews e que merece a tua instalação. Todavia, se gostas mais de ação dá uma vista de olhos no League of Stickman.

Se gostas de gostas de jogos de terror, dá uma vista de olhos ao "House HD". Sinceramente não sou um grande amante deste tipo de jogos mas sei que muitos de vocês adoram.

Antes de tudo, não te esqueças também de instalar a nossa aplicação 4gnews que está na Google Play Store também grátis. Posso-te garantir que nunca perderás artigos como este.

Lista de aplicações na Google Play Store que estão grátis



LockMyPix: Private Photo & Video Vault


ai.type material light theme


Wave Recorder


Contabilidade fácil


PowerAudio Plus - Music Player


PowerAudio Pro Music Player


Jogos em promoção na Google Play Store


Gear Jack


The Hunt for the Lost Treasure


Tap knife VIP


Tiny Defense - Mini Robot Wars


Legend of the Skyfish


The House HD


Zombie Avengers:(Dreamsky)Stickman War Z


Portanto, espero que tenhas aproveitado esta promoção. Volto a referir que se chegaste aqui tarde tens sempre mais artigos deste género aqui na 4gnews. Por isso fica livre para deixar a 4gnews ou então baixar a nossa app para o teu smartphone Android

Editores 4gnews recomendam:

Já podes personalizar o Widget de pesquisa no teu Android

10 melhores antivírus para o teu smartphone Android

11 novos jogos Android grátis que tens de conhecer!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.