Google Play Store: 11 novas aplicações pagas que agora estão grátis

Filipe Alves

Google Play Store: 11 novas aplicações pagas que agora estão grátis!Aqui estamos para mais uma rubrica que adoro escrever. Hoje temos 11 novas aplicações temporariamente grátis na Google Play Store prontas a serem instaladas no teu smartphone.

Tenho de admitir que gosto bastante de algumas aplicações aqui descritas. Aliás, há aplicações nesta lista que já aconselhei a compra (e já comprei) e que agora podes fazer o download sem pagar um tostão.

Vê ainda: Huawei Honor 10 já vendeu mais de 1 milhão de unidades

Falo por exemplo dos wallpapers da Chrooma. Estes live wallpapers são minimalistas e dão um estilo fantástico ao equipamento. Podes personalizar com o estilo de cores e padrão que mais gostas. O movimento das imagens é suave e agradável.

Tens ainda uma aplicação com o nome de "D-Vasive Anti-Spy" que também merece um destaque positivo. A app dá-te o conhecimento de quantas apps estão a usar os recursos do teu equipamento e quando é que os estão a fazer.

Prepara o teu Android para o encher com mais apps! As Chrooma valem bem a apena!

Se és daqueles que acredita que o "big brother" te está a espiar. Esta é uma boa solução para que fiques mais descansado.

Por último tenho também de dar relevância ao jogo "Little Red Riding Hood". É um jogo simples, com aspeto minimalista e que promete deixar-te a olhar para o ecrã um bom tempo.

Não deixes de instalar ainda a aplicação da 4gnews. A nossa aplicação é grátis e terás a certeza que nunca perderás artigos como este!

Aproveitas as aplicações enquanto que estão grátis na Google Play Store

Lembra-te que estas aplicações estão temporariamente grátis. Se tiveste o azar de chegar aqui tarde dá um salto na aba de "dicas" e tenho a certeza que encontrarás algo mais recente que te deixará feliz.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus abre as vendas do OnePlus 6. Preços começam nos 519€

Xiaomi torna mais de 50 dos seus colaboradores em milionários

LG G7 ThinQ poderá vir a ser mais caro que o Samsung Galaxy S9

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.