Google Play Store: 11 Jogos grátis entre os mais populares do momento!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Mais um fim de semana à porta, e não há melhor altura de experimentares mais alguns jogos novos no teu smartphone Android. No meio de vários milhares de jogos presentes na Google Play Store, nem sempre é fácil encontrar os jogos mais interessantes.

É incrível a quantidade de 'lixo' que conseguimos encontrar na loja de aplicações Android. No entanto, são muitas as pérolas que estão muitas vezes escondidas, à espera que as encontres.

Por isso, trago-te hoje uma lista com 11 jogos grátis que acho valerem a pena uma oportunidade. Afinal de conta, são grátis, e todos eles já conquistaram milhares de utilizadores.

Estes jogos grátis vão-te ajudar a passar os tempos mortos durante o fim de semana!

Digo isto, pois a grande maioria já registaram mais de 100 milhões de instalações e apresentam uma classificação acima das 4,5 estrelas. Parece seguro afirmar que entre milhões de utilizadores, é difícil que todos eles estejam completamente errados.

Entre os 11 jogos nesta lista, tenho de destacar o Sniper 3D Gun Shooter. Este é um jogo que poderia continuar a ser extremamente popular, mesmo que o tornassem pago. Os seus gráficos e mecânica de jogo estão extremamente bem conseguidos, oferecendo uma experiência de jogo bastante agradável.

Por outro lado, este é um dos jogos na lista que conta com mais de 100 milhões de instalações. Ainda mais, conta com mais de 7 milhões de classificações de 5 estrelas na Google Play Store, ajudando para uma média de 4,6 estrelas.

Assim sendo, em baixo vais encontrar a lista completa de jogos que aconselho experimentares este fim de semana. Tal como de costume, o mais natural é que nem todos sejam do teu agrado, mas garanto que vais encontrar algo que vais querer ter no teu smartphone Android.

11 Jogos grátis na Google Play Store que vais querer experimentar!



Sniper 3D Gun Shooter


Kick the Buddy


Snowball.io


Polysphere


Bowmasters


Toon Blast


Run Sausage Run!


Magic Tiles 3


Light-It Up


Rise Up


slither.io


Em suma, tens aqui um jogo para todos os gostos! Ainda que possam não se tornar os teus jogos favoritos, muitos deles são perfeitos para teres no teu smartphone em 'casos de emergência'.

Por fim, já que estás numa de instalar coisinhas novas no teu telemóvel, dá um salto à nossa aba de "Dicas". Vais encontrar lá montes de sugestões brutais de apps e jogos na Google Play Store!

Editores 4gnews recomendam:

‘Google Coral’ dá nas vistas em testes com Snapdragon 855 e Android Q

Google Chromecast 3: O melhor gadget da Google já chegou a Portugal

Gostas de bloquear publicidade? O Google Chrome pode desiludir-te…

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.