Google Play Store: 10 jogos Android grátis mais populares neste momento

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Google Play Store tem milhões de aplicações prontas para fazer do teu smartphone Android único. As aplicações grátis são normalmente as mais procuradas e os jogos lideram quase sempre as tabelas. Isto claro que deixarmos de lado apps como o Facebook, Instagram e por aí fora.

Escolher novos jogos para te entreteres pode ser doloroso. Por isso é que de tanto em vez escrevemos artigos sobre as melhores apps que podes instalar no teu Android.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Umidigi S2 com a 4gnews

Sejam aplicações que estão temporariamente grátis ou as mais populares, na 4gnews queremos que usufruas do teu equipamento ao máximo.

Hoje trazemos-te uma lista dos jogos Android grátis mais populares do momento. Isto não significa que os jogos são de uma qualidade acima da média, simplesmente estão a merecer a atenção do público português nos últimos tempos.

Prepara o teu Android para o top jogos da Google Play Store

Na lista dos 10 jogos mais populares para Android na Google Play Store, tem dois ou três que confesso ser viciado. Já aqui falei do Helix Jump anteriormente. O jogo é simples e viciante. Para além de testar os teus reflexos não necessita de qualquer ligação à internet para jogares.

O PUGB é também um dos mais procurados nos últimos tempos. O jogo está nas bocas do mundo por boas razões. Para além de nos dar uma ideologia mais completa, quando comparado a outros jogos, perde-se a noção do tempo quando se está a jogar.

Um dos jogos que teve uma entrada de rompante e está agora em terceiro lugar é o Impossible Bottle Flip. O jogo é simples e divertido. Parece-me ser um daqueles jogos que te encherás passado uns tempos, porém, vale a pena o download.

Todos estes jogos são grátis na Google Play Store por isso não te tens de preocupar nesse aspeto. Confirma apenas que se exigirem conexão à internet estás num local com Wi-fi ou tens um bom pacote de dados.

Ao fazeres o download confirma ainda que estás ligado a uma rede sem fios. Evita gastar os precisos MB do teu serviço de internet.

Já que aqui estás, aproveita para fazer o download da nossa aplicação Android que encontrarás na lista abaixo. Se gostas de tecnologia e deste tipo de artigos, tenho a certeza que gostarás.

Aqui está o Top 10 de jogos grátis na Google Play Store

  1. Aplicação mais sexy da Google Play
  2. Helix Jump - Download grátis aqui
  3. PUBG MOBILE - Download grátis aqui
  4. Impossible Bottle Flip - Download grátis aqui
  5. Granny - Download grátis aqui
  6. Baseball Boy! - Download grátis aqui
  7. Guess the Picture Quiz for Fortnite - Download grátis aqui
  8. Splashy! - Download grátis aqui
  9. Color Road - Download grátis aqui
  10. Pixel Art - Colour by Number - Download grátis aqui
  11. Rolly Vortex - Download grátis aqui

Se gostas deste tipo de artigo tenho a certeza que gostarás da nossa aba de "dicas". Para além de encontrares mil e uma aplicações grátis para o teu Android terás dicas que melhorarão o teu quotidiano e vida do teu equipamento.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 10 terá uma característica que o Huawei P20 ignorou

Motorola Moto Z3 Play poderá trazer leitor biométrico na lateral?

Apresentação do Apple iPhone SE 2 poderá estar iminente

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.