Google Play Pass chega a Portugal: o que é e como funciona no Android

Bruno Coelho
Comentar

Depois de ter apresentado esta semana os seus novos produtos, sem sinais de lançamento oficial em Portugal, a Google surpreende com uma nova notícia. O Google Play Pass chegou a 24 novos mercados na Europa, incluindo Portugal.

O que é o Google Play Pass:

Caso não saibas, o Google Play Pass é um serviço de subscrição/assinatura da Play Store (loja da Google), que te dá acesso a jogos e aplicações. No total, tens acesso a mais de 500 aplicações, mediante um pagamento que pode ser mensal ou anual.

Quanto custa o Google Play Pass em Portugal:

Segundo a Google, o serviço fica disponível no nosso país ainda esta segunda. Se escolheres pagar mensalmente, terá um custo de 4.99€. A subscrição anual tem um custo de 29.99€ (um desconto de 50% face à mensal). Será também possível partilhares a subscrição com 5 familiares/amigos.

Como subscrever o Google Play Pass:

  • No teu telemóvel ou tablet Android, abre a app Google Play Store.
  • No lado esquerdo, toca em Menu e, em seguida, Play Pass e, em seguida, Iniciar avaliação gratuita ou Subscrever.
  • Verifica o preço e o método de pagamento que pretendes utilizar.
  • Toca em Subscrever

Google Play Pass

É bom referir que, por enquanto, esta novidade ainda não apareceu disponível nos equipamentos Android que testamos. Será uma questão de horas até que possas testar esta novidade no teu tablet ou smartphone Android.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.