Google Play Games recebe nova atualização com Dark Mode e mais

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa de Mountain View já atualizou praticamente todas as suas aplicações durante os últimos meses, trazendo várias alterações de design que as tornou muito mais homogéneas. Agora, foi a vez da Google Play Games.

A aplicação de gestão de jogos começou agora a receber a atualização para a versão 5.14 e traz algumas novidades bastante interessantes. Esta poderá não ser a aplicação mais utilizada pela maioria dos utilizadores, mas guarda alguns segredos bem catitas.

Vê ainda: Os 16 jogos Grátis com melhor pontuação na Play Store

Com esta nova atualização, a Google Play Games passa agora a suportar o popular 'Dark Mode', que transforma todos os aspectos da sua interface, oferecendo uma experiência mais agradável à vista.

Google Play Games é a mais recente aplicação a receber o Dark Mode

Também vais encontrar novidades no atalho da aplicação que podes colocar no teu homescreen. Assim, com esta nova versão, vais poder aceder aos teus jogos mais utilizados ou instalados recentemente, através de um longo pressionar do ícone no teu homescreen.

Se és daqueles jogadores que adora manter os teus achievements debaixo de olho constantemente. Agora vais poder organizá-los de forma a ter os mais difíceis de conquistar na linha da frente.

Outra pequena adição que vais poder encontrar é o suporte para ícones animados dentro da Google Play Games. Estas animações estarão apenas presentes nos Google Games que vêm integrados dentro da aplicação. No entanto, vai certamente dar um boost no visual da galeria de jogos dentro da aplicação.

Por fim, durante o esmiuçar da APK, a equipa do Android Police encontrou vestígios de uma novidade que poderá estar prestes a ser implementada. Assim, depois de vermos a introdução do mítico 'Solitário'. A equipa de developers está a preparar-se para trazer-nos outro clássico do Windows, de certeza que o nome 'Minesweeper' já te está a passar pela cabeça.

Editores 4gnews recomendam:

Google Discover começa finalmente a receber um novo design

Play Store: Faz o download e instala a mais recente versão (APK)

GBoard: Atualização traz 54 temas para a aplicação (download)

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.