Google Pixel XL rondará os 650€

Filipe Alves

NEXUS 5 4GNEWS NAVIGATION BAR (1)

A Google está prestes a desvendar os próximos smartphones da marca. O Google Pixel e Google Pixel XL deverão vir a substituir os modelos Nexus que foram apresentados o ano passado e até ao momento temos vivido no mundo dos rumores.

Vê ainda: Render 360º dá-nos uma ideia como será o próximo Google Pixel (Nexus Sailfish)

Antigas informações declaram que os terminais serão construídos pela HTC e chegarão com um design um pouco diferente do habitual. Foi referido ainda que os seus componentes seriam topo-de-gama, desde o processador Qualcomm Snapdragon 820/821, ecrã QHD e mesmo construção mista entre metal e vidro.

nexus_2016 (1)

Hoje novas informações vindas do site Android Police indicam que o modelo com ecrã superior chegará aos EUA por 650$, um valor que normalmente se refere aos 650€ na Europa. Infelizmente, como vimos no passado, nada indica que Portugal possa vir a praticar estes valores, visto que os antecessores Nexus acabaram por sofrer inflações imaginárias e serem puxados para os absurdos 700 e muitos euros.

Independentemente da situação e dos valores vindos para Portugal, espera-se que ambos os smartphones da Google tenham valores mais atractivos no mercado que propriamente o iPhone 7 e Samsung Galaxy S7, com isto dizendo, que o investimento será certamente mais favorável ao utilizador.

Rumores alimentam a ideia que os smartphones serão apresentados no dia 4 de outubro, algo que ainda está por confirmar. Ficaremos garantidamente atentos aos próximos burburinhos, portanto, fica atento connosco.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.