Google Pixel Phone passa com distinção no teste de resistência de JerryRigEverything

Filipe Alves

google-pixel-1

Estamos habituados a ver o JerryRigEverything a destronar com pormenor todos os novos smartphones do mercado. O iPhone 7, Note 7 ou mesmo o Galaxy S7, todos os flagships lhe passaram pelas mãos para um teste calculado e com lógica.

Em vez de destruir o telefone, os testes de JerryRigEverything fazem o smartphone passar por determinadas etapas que mostram a qualidade do equipamento. Lembro que por exemplo o Xiaomi Mi5 partiu como manteiga na altura do bendtest.

Vê ainda: iPhone 7 explosivo põe um carro em chamas

Desta vez foi o primeiro smartphone Google a passar pelo teste e o pobre coitado aguentou até não conseguir mais.

Podemos ver que o smartphone é de facto construído em metal, ao contrário do LG G5, e o vidro frontal aguenta-se bem no teste de riscos ocasionais. Algo a salientar no Google Pixel Phone é o facto de não recuperar na totalidade depois de submetido às chamas, algo que os concorrentes conseguem fazer. O melhor mesmo é veres o vídeo e avaliares por ti mesmo.

O Google Pixel phone chega ao mercado com um valor de topo de gama, mas no que toca a resistência, o smartphone promete ter qualidade HTC.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy On Nxt apresentado oficialmente com design de fazer inveja

“OnePlus 3T moniker” com Snapdragon 821 e Android 7.0 apanhado online

Fotografias do novo Xiaomi Mi Note 2 confirmam o seu ecrã curvo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.